Seres Do Arco íris: Índigo, Cristal E Diamante

Seres Do Arco íris: Índigo, Cristal E Diamante

com Sem comentários

Seres do Arco Íris: Índigo, Cristal e Diamante.

Esse termo Seres do Arco Íris é por causa da profecia dos índios norte americanos Hopi que falam desses Seres, que vem para trazer o Amor e a Paz.

O termos Índigo nasce quando Nancy Ann Tappe, viu que existiam pessoas azuis índigo, a aura delas era nesse tom e mais do que isso começou a perceber que essas pessoas tinham algumas peculiaridades em comum, eram pessoas diferentes. Um casal norte americano Lee Carroll e Jan Tober, quis saber mais sobre isso e começaram a estudar e publicaram um livro Criança Índigo, que teve grande repercussão.

Os Índigo são pessoas que nasceram em maior número nas décadas de 40 e a partir de 70, hoje nascem crianças índigo em menor número. Eles são mais agitados, possuem o chacra do terceiro olho, da intuição mais ativado, tem uma ligação forte ao mundo espiritual, que da sentido a sua vida, vieram para quebrar paradigmas e questionar todo o sistema vigente, gostam muito de auxiliar ao próximo, fazem um trabalho altruísta, muitas vezes pensam mais no próximo do que em si mesmos, tem uma compreensão mais abrangente do Todo.

Por mais que algumas pessoas falem que o Índigo falhou eu não acredito nisso, vieram em um momento em que ninguém falava sobre essas pessoas, por isso sofreram muito, mas chegaram até aqui e agora estão se descobrindo.

Se você acha que se enquadra nessa descrição, bem provavelmente é um Índigo.

Os Cristais chegaram mais intensamente a partir de 2000, vieram para trazer o novo, vibram na energia Crística do coração, transmutam a energia de ambientes e pessoas, são muito amorosos, calmos, introspectivos, gostam muito de estar sozinhos, são pacificadores natos, amam a tudo e a todos, possuem uma sabedoria além de sua idade, uma sabedoria espiritual muito grande, se liga muito as artes e tem uma facilidade muito grande, pois tem o lado direito do cérebro ativado, tem a aura opalescente, multicolorida.

A maior diferença entre índigo e Cristal é a calma, docilidade e o amor que os Cristal trazem.

Existe também o adulto Cristal que era Índigo e se elevou vibracionalmente, através da expansão da consciência, passando a se ligar a essa energia.

Se você se considera uma pessoa assim ou tem um filho ou parente que se enquadra nessas características, é um Cristal.

Os Diamantes, são os mais recentes eles são muito diferentes dos Índigo e Cristal, são assim denominados pois têm algumas características muito parecidas com a do Diamante, que é a pedra mais dura e brilhante. Eles possuem uma energia elevadíssima, por isso tem uma aura brilhante, são mais duros e robustos, onde eles chegam transmutam a energia do ambiente e das pessoas, por isso podem nascer em lugares de energias muito densas, para transmutar, sua vibração é tão elevada que não são atingidos, por negatividades e falta de amor, nascerão em menor quantidade pelo menos por enquanto.

Hoje são crianças pequenas que ainda não demonstraram todos os seus dons e talentos.

Mas o que mais diferencia um ser dito comum para um índigo, Cristal ou Diamante é sua ligação e sabedoria do mundo espiritual, são altamente conectados e estão ficando cada vez mais, principalmente os Índigo que estão acordando e se recordando de quem são.

E ai se encaixa em Alguma dessas características ou conhece alguém que se encaixa?

Deixe sua duvidas e sugestões, pois assim nos auxilia a direcionar melhor os textos e informações.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças.


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter