Seres Da Nova Era, Despertando Para Uma Nova Vida

Seres Da Nova Era, Despertando Para Uma Nova Vida

com Sem comentários

Estamos imersos no Amor, só que muitos se esqueceram disso. Estamos tendo uma grande possibilidade nesse momento de nos recordar disso, a nossa maior tarefa é voltarmos a nossa verdadeira essência.

Os Seres da Nova Era, que hoje são adultos (Índigo), tem um maior coeficiente espiritual, compreendem um pouco melhor esse reconexão ao Amor, como forma mais autentica de vida, pois trazem o seu poder de cocriação com essa energia. Claro tudo é um caminhar, não há lugar a chegar e sim aprendizados que temos a todo momento, que vão dando a possibilidade de nos ligarmos a essa energia poderosa.

Nós fomos nos preparando por muito e muito tempo para vivermos esse momento, já tivemos várias existências nesse e em outros planetas e galáxias, por isso conseguimos ter um maior conexão a essa energia, somos almas mais antigas e experientes.

Todos um dia irão se voltar a essa energia de Deus, trazer para si seu amor-próprio, e poder pessoal, ter um olhar mais límpido para tudo e todos. Nós que estamos mais acordados precisamos compreender de forma amorosa nosso irmão, que não está desperto.

Quando comecei a me abrir para minha verdadeira essência, despertar para uma nova vida e me conectar as mais belas energias, passei a olhar o mundo a partir de uma perspectiva mais abrangente, sai do olhar só para mim mesma e passei a olhar o Universo e o quanto é bela toda a criação. Até meus problemas se tornarão bem menores, diante a magnitude do Todo e passei a agradecer cada experiência, cada momento, cada pessoa que chega, cada pessoa que sai, procuro olhar tudo como benção e aprendizado nessa escola chamada Terra. A vida passa a ter mais sentido, e passa a ser muito mais interessante.

Quando começamos a despertar, queremos auxiliar mais e mais pessoas para que despertem também, que tenham esse novo olhar para a existência. As pessoas mais próximas são as que queremos que despertem também saiam das ilusões do ego, mas também compreendemos que cada um tem seu momento e livre arbítrio, mas podemos de forma amorosa ir dando dicas, toques, falando o quanto é bom estar nesse caminho, e ir mostrando o quanto estamos mais felizes e que a pessoa pode experienciar o mesmo, e mais sempre envio muito Amor incondicional as pessoas, para que se recordem e despertem.

No mais, vou caminhando buscando me conectar cada vez mais ao Amor, que é nossa verdadeira busca.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter