Ser Um índigo, É Caminhar Para A Luz

Ser Um índigo, É Caminhar Para A Luz

com 1 comentário

Ser um Índigo, é caminhar para a Luz

Existem muitas pessoas que vieram a Terra com a energia Índigo, mas por várias razões não acordaram para isso, estão perdidos no meio do caminho, tentando se achar.

Outros acordaram e estão mais conscientes de quem são e estão se colocando melhor no mundo e cumprindo suas missões, auxiliando ao Todo.

A Nova Era, requer que estejamos mais acordados para a realidade, buscando curar nossas feridas, para que nossos dons e talentos se manifestem,

Muitos podem achar que isso é difícil, mas posso garantir que difícil é se manter em um caminho que não é o seu, caminhando em uma estrada pedregosa e esburacada, que a todo momento faz você cair.

No começo nos sentimos as vezes mais perdidos ainda, pois nossas certezas vão sendo questionadas e vemos que muito do que vivemos é uma mentira, mas passado esse primeiro momento, começamos a caminhar com mais firmeza e a estrada vai ficando cada vez mais iluminada e bonita. O que vai dando uma felicidade e quando você percebe, tudo mudou, o que fazia muito sentido ontem, hoje não faz mais e vamos deixando aquela bagagem pesada e incomoda para trás.

Sinto que para acessarmos a 5ª dimensão, precisamos estar mais cientes de quem somos, curados e livres do ego, pois é uma outra energia de muito Amor e manifestação plena de quem você realmente é. Por isso é preciso entrar nessa Nova Era, mais livres e leves, olhando a si mesmo e ao outro de forma diferente, vendo mais a sua Luz e a das pessoas.

É um trabalho árduo, mas muito recompensador e bonito. Se você está no começo dessa caminhada persista, leia coisas que lhe tragam alegria e te relembrem de sua essência, participe de vivências que possa lhe trazer a cura de traumas, entre em contato com pessoas que estão passando pelo mesmo, faça terapia, entre outras coisas. Se abra e o Universo vai lhe trazendo o que você precisa naquele momento.

Jesus disse:

Pedi e vos será concedido,

Buscai, e encontrareis,

Batei, e a porta será aberta para vós

Façam isso a todo momento, Deus é conosco, só precisamos estar cientes disso e irmos até Ele.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Uma resposta

  1. Tania
    |

    Muito interessante este artigo, gostaria que fosse acessível para várias outras pessoas. Percebi a orientação para que estes seres busquem ou dependam de si mesmo, será impressão? Ou é isso mesmo, cada um com teu caminho, apenas as informações.

Subscreva a nossa newsletter