Sementes Lançadas Ao Vento, Novas Percepções Para As Escolas

Sementes Lançadas Ao Vento, Novas Percepções Para As Escolas

com 1 comentário

Estamos começando a ter uma visão mais ampla de nós mesmos e do Universo. A crianças que chegaram e estão chegando nos trazem uma nova compreensão, através da sabedoria interna que trazem.

Está na hora de começarmos a rever muitas coisas, o que realmente vale a pena e como queremos viver e mais como queremos que seja o futuro dessas crianças.

A escola tem sido um grande desafio para todos, os pais, alunos e professores. A educação está baseada em valores obsoletos e sem sentido.

Eu tive uma visão de uma escola em que o aprendizado estará baseado em nossa conexão espiritual, em que há respeito pelo ser humano como ele se apresenta, estimulando seus dons e talentos natos, buscando incentivar a busca interna por conhecimento e mais onde a energia do amor prevaleça, havendo cooperação, amizade e o despertar para novas realidades espirituais.

Ter um novo olhar para as crianças e as escolas requer nos abrirmos ao novo, sairmos de condutas de comportamento ultrapassados, termos cada dia mais uma compreensão mais elevada de nossa verdadeira natureza e nutrirmos isso, pois só assim nossa vida passa a ser verdadeira, pois honraremos quem realmente somos, um espírito que está em um corpo e não o contrário.

Acredito que com isso teremos crianças, jovens e adultos mais felizes e realizados, pois serão quem vieram realmente ser e encontrarão no futuro um planeta de aprendizado e realizações.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Uma resposta

  1. Alexandre Pereira
    | Responder

    Acho que este Novo Mundo criado à base da realidade social e desumana tipo “50 sombras de Gray” acelerou a insustentabilidade mundial ao nivel humano, ambiental e social de uma forma nunca vista, com sucesso mediático sem precedentes…apenas!
    Basta olhar para os muro que se elevaram neste jogo de competição humana sem precedentes a nivel mundial!

Deixe uma resposta

Subscreva a nossa newsletter