Sair Das Trevas e Adentrar Na Luz

Sair Das Trevas e Adentrar Na Luz

com Sem comentários

Sair das trevas e adentrar na Luz, não é uma das tarefas mais fáceis, pois para isso é preciso se descobrir, ter um olhar verdadeiro para si mesmo, olhar suas sombras e luzes.

As luzes é fácil, é lindo e olhar as sombras ver quem realmente é olhar seu ego, e ver que tem alimentado tanto ele, e sua luz quanto tem nutrido. Muitas pessoas nesse caminho cometem erros, não conseguem se desvencilhar do ego e continuam a alimentá-lo, agora de uma forma mais sutil, não tão escancarada, mas continuam ali lhe dando alimento.

Acham que estão em processo de iluminação, mas esse processo requer uma inteireza muito grande de si mesmo, deixando de lado tudo, simplesmente tudo, até o querer se curar, se desvencilhar de qualquer coisa, o querer se iluminar.

Sinto que nós estamos só no começo da jornada, um dia nos iluminaremos. Quando?

Isso depende de cada um de sua consciência e que preço está disposto a pagar para chegar nesse lugar, se o se abrir para uma nova realidade, o despertar para sua verdadeira essência no começo traz confusão e falta de direcionamento; a Iluminação não tem nada disso pois se deixou o ego de lado de vez, não há nada, a unidade traz o Ser. Para nós que ainda estamos muitos ligados a dualidade é um pouco difícil compreender, esse estado de Ser. Queremos muitas coisas, temos apegos, sofremos, ficamos alegres…

Mas tudo faz parte de uma jornada a sua Luz, um dia estaremos nesse estágio de evolução, uns já estão mais adiantados e outros vibram em uma ferquência baixíssima, mas não dá para saber quem chegará primeiro nesse lugar.

O mais importante é caminhar e ir se descobrindo, e mais procurar se manter cada dia mais centrado em si mesmo e na sua Luz, sem ser tão afetado pelas intemperes da vida, esse é o verdadeiro processo de ascensão e iluminação.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter