Para Estar Conectado Ao Amor, Simplesmente Seja

Para Estar Conectado Ao Amor, Simplesmente Seja

com Sem comentários

Para estar conectado ao Amor, simplesmente seja.

O último artigo: Índigo, Vamos Nos Curar e Cumprir Nossas Missões, trouxe vários comentários e pessoas perguntando como se curar e conectar ao Amor.

Cada um tem um caminho e uma caminhada, o que posso dizer é do meu caminho e caminhada, como estou me curando e assumindo cada dia mais minha missão de vida. Hoje mesmo pensava nisso, em final de 2013 estava tendo uma conexão muito forte com meus guias espirituais e eles me disseram, sua missão é levar o amor, foi engraçado, pois questionei, como assim levar o amor, nem sei o que é isso, pois pensava em um amor pequeno, do ego. E em uma outra conexão com meus guias algum tempo depois, perguntei que queria entender esse Amor, agora sim mais consciente de que Amor eles falavam, e eis que cai em minhas mãos o livro Um Curso em Milagres, veio para mim como um verdadeiro milagre, a partir daí comecei a compreender um pouco melhor o Amor e tudo o que Ele abrange.

Compreendi que precisava acessar essa energia dentro de mim mesma, pois eu sou o Amor. É como uma gota em um oceano, ela é uma gota, mas é o oceano. Nós somos parte desse Amor e o próprio Amor. E com isso minha caminhada tem sido, acessar cada dia mais isso dentro de mim.

Precisamos estar atentos ao ego, pois ele gosta de nos pregar peças, as vezes achamos que estamos nessa conexão maior e na verdade estamos nessa inferior. Para saber, precisamos estar cada vez mais no presente e nos percebendo, como cada ação ressoa em nosso coração, se é do Amor, dá uma sensação de bem-estar, uma alegria, que nos preenche; se for o contrário o amor do ego, é algo passageiro e ficamos tristes logo após.

Ser o Amor, não é só eu escrever e falar, é mais do que isso é a todo momento, em cada ação que tenho durante meu dia, eu buscar essa conexão, seja no transito, quando dou passagem ao outro, ser gentil ao falar com as pessoas, dar um sorriso e cumprimentar e principalmente ver no outro sua Luz. Sei que tem gente que só mostra as suas sombras, mas lembre-se seja a Luz que vai iluminar a vida dessa pessoa, e se não conseguir tudo bem, se afaste.

Quando vamos nos curando, começamos a ter uma visão diferente de nós mesmo e do outro, a nossa percepção de mundo muda e consequentemente as pessoas mudam suas atitudes conosco.

Vamos cada dia mais nos conectarmos a nossa verdade, que é o Amor!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Duvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
PARA ESTAR CONECTADO AO AMOR, SIMPLESMENTE SEJA
Ver Artigo Original

 

 

Subscreva a nossa newsletter