Pais Da Nova Era

Pais Da Nova Era

com Sem comentários

As crianças e jovens cristal, trazem um novo jeito de se estar no mundo, são mais amorosos e pacíficos, mas não achem que são bobinhos, pelo contrário sabem fazer valer sua vontade e muitas vezes usam de seus dons para isso, sabem lidar com as energias, mesmo que inconscientemente, pois tem essa sabedoria nata.

Os pais precisam estar mais atentos para não ceder as manipulações, pois é prejudicial a eles mesmos e a todos.

Nós estamos reaprendendo a lidar com tudo que está a nossa volta, principalmente os pais, pois muitas vezes se sentem perdidos, não sabem muito bem como honrar essas crianças e jovens. O velho jeito de se educar através das imposições, colocando medo e superprotegendo eles, não funciona para essa nova geração.

Então como lidar?

Não existe uma resposta pronta, como disse todos estamos reaprendendo e a vida é movimento, é dinâmica. Quem tem mais de um filho, vê como o jeito que se lida com um, não é o mesmo jeito que se lida com o outro.

Vejo muitos pais enfrentando muitos desafios, sejam pessoais, profissionais e familiares. A vida tem exigido um bocado de esforço e lidar com os pequenos é muito exaustivo as vezes, requer uma boa dose de paciência. Ainda mais quando se está passando por tantas mudanças pessoais, a nível energético e físico. Com essa nova fase que todos estamos passando, estando imerso nessas novas energias, muitas vezes o trabalho é um peso a mais, pois não se vê mais sentido nesse tipo de emprego, mas é ele que sustenta a família, paga todas as contas.

Muitas pessoas estão sobrevivendo a tudo isso, e se esquecem de si mesmas, de seu crescimento pessoal, seja como ser humano ou ser espiritual.

Meditação, retiros espirituais, auto conhecimento, nem se quer pensam nisso, mas é preciso ter um tempo para si mesmo, para se encontrar e se equilibrar, pois só assim conseguirá ter uma vida de qualidade e dar o seu melhor para seus filhos, e verá que até o trabalho que era tão ruim, pode ser mais prazeroso.

Todos estamos enfrentando desafios, mas muito vai de como encaramos tudo que está acontecendo interna e externamente.

A nossa proposta da Roda do Arco Íris é que nos sentemos em roda para conversar sobre esse tema e outros que envolvem os Seres da Nova Era.

Junte um grupo de no mínimo 10 adultos e levamos a Roda até vocês!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter