Os Seres Da Nova Era Vêm Para Trazer O Amor

Os Seres Da Nova Era Vêm Para Trazer O Amor

com 1 comentário

Os Seres da Nova Era vêm para Trazer o Amor

A energia mais poderosa do universo, é o Amor Divino que tudo abrange. Ele nos conecta a nossa essência, pois somos Amor, só que estamos tão afastados e esquecidos, que vivemos na ditadura do ego e do medo.

Os Índigo, tem em sua essência essa conexão mais presente, por mais que estejam esquecidos, em algum momento de sua vida o Amor falará mais alto, pois faz parte de sua missão esse reconexão, vieram para ancorar e trazer essa energia.

Os Cristal e Diamante, estão mais conectados a essa energia amorosa, trazem essa Luz em seu ser, compreendem que estão aqui na Terra para emanar essa vibração de alta qualidade.

Está havendo um chamado aos trabalhadores da Luz, para que despertem e se juntem a seus irmãos para juntos poderem aumentar mais e mais essa egrégora de Amor, pois é preciso trazer e emanar essa linda energia amorosa pelo planeta Terra, só assim acabaremos com os ditames das energias negativas.

O trabalho e trabalhadores vem se intensificando e numa onda essa linda energia vem tomando cada vez mais espaço no Planeta, pode ser que muitos não percebam, mas essa energia aumentou muito nos últimos tempos, tem se falado e propagado muito mais amor, isso não é algo que é falado nas televisões ou na mídia impressa, mas vem acontecendo uma evolução amorosa.

As novas gerações já estão vindo com seus dons e talentos mais preservados, para que possam emanar essa energia de alta qualidade.

Quem está lendo esse texto, é porque está sendo chamado a se juntar a essa egrégora. Basta apenas ser!

Ser o Amor é levar essa Luz aonde quer que você vá, no trabalho, na família, na rua, nas escolas…. Olhar seu próximo com sua luz, sem julgamentos, ver que ele está fazendo o seu melhor e se possível falar de amor para as pessoas que estão mais esquecidas.

Tem pessoas que estão resistindo a esse chamado da Luz e estão passando por muitas dores e sofrimentos, é preciso ser como um rio calmo e tranquilo que corre por entre as pedras e obstáculos sem se prender a nada, sabendo que a fluides leva muito mais longe.

Precisamos estar mais presentes no agora e ser o Amor no Planeta Terra.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Entrem em nosso site e se inscrevam para o Webnários e Lives que faremos em novembro.

http://rodadoarcoiris.com.br/

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Uma resposta

  1. VANDA MARIA MEIRELES MATIAZI
    |

    GRATIDÃO Á VOCÊS IRMÃOS PLANETÁRIOS POR ESTE MARAVILHOSO SITE CHEIO DE AMOR, PARA NOS FAZER RECONECTAR. ESTOU AMANDO ESTUDAR TUDO SOBRE OS ÍNDIGOS, CRISTAIS , ARCO-IRIS , DIAMANTE E TUDO MAIS.
    GRATIDÃO, AMOR E LUZ.
    VANDA MARIA.

Subscreva a nossa newsletter