Os Seres Da Nova Era, Somos Todos Que Estamos Na Busca Da Luz

Os Seres Da Nova Era, Somos Todos Que Estamos Na Busca Da Luz

com Sem comentários

A sabedoria se faz presente em nosso ser, nesse momento que estamos vivendo, procurando a nossa unicidade, é através do coração que vamos nos conectar ao Todo e acessar o saber interno, pode parecer muito difícil aos iniciantes, as pessoas que ainda não conseguem acessar essa dimensão interna, que contém todos os registros de nosso ser, de toda humanidade e do cosmos.

Para isso é preciso mergulhar profundamente dentro de si, ir tirando todas as barreiras e buscar no seu âmago, o que existe de mais profundo e verdadeiro, para isso é importante aquietar a mente, sair do tumulto e do caos que estamos imersos e procurar a paz no nosso centro.

Isso vai nos dando uma maior firmeza no caminhar, ainda mais agora que estamos recebendo tantas energias vindas de fora da Terra, para que procuremos uma maior unicidade.

Nós que estamos um pouco mais acordados e já compreendemos um pouco melhor quem somos, podemos ir auxiliando o despertar dos outros, sempre respeitando o livre arbítrio e o tempo de cada um, pois é uma porta que se abre do lado de dentro, é algo que a pessoa vai procurar, ela chega até nós por caminhos muito diferentes, o auxiliar nosso irmão também nos auxilia e nos traz uma maior compreensão de todo processo que estamos passando.

Os Seres da Nova Era somos todos nós que começamos ir em busca da Luz e da sabedoria, que é compreender que tudo o que acontece aqui é para nos levar a nos reconhecer como Seres Divinos, pois somos a extensão do próprio Deus.

Vivemos como mendigos a tanto tempo, que assim muitos se reconhecem, como seres limitados e pobres em todos os sentidos, lembrar quem somos nos traz de volta o nosso poder e maestria com relação a nossas vidas, elevamos nossa vibração e começamos a ascender vibracionalmente, acessando dimensões mais elevadas.

Talvez muitos não saibam por onde começar, mas se estão lendo esse texto é porque estão na busca do saber e ir para o conhecer que é algo interno e Divino, primeiramente se reconheça como um ser divino que tem todas as respostas e busque sua conexão se aquietando e indo para um estado mais meditativo e de pura conexão Divina.

Os seus guias espirituais vão lhe enviando os direcionamentos, vá se abrindo ao novo, as vezes um curso que acrescenta muito nessa busca interna, vivências, conversas, textos que você lê e lhe trazem uma nova compreensão, enfim coisas que acrescentem na busca que é individual e interna.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter