Os Relacionamentos Amorosos Na Nova Era

Os Relacionamentos Amorosos Na Nova Era

com Sem comentários

Muitos por muito tempo viveram e vivem relacionamentos sem sentido, que não agregam nada, pelo contrário, só suga a energia e faz com que o casal e os filhos vivam em baixas vibrações.

Está na hora de se libertarem, de procurarem sua Luz e ai sim terem relacionamentos mais verdadeiros que agreguem, que tragam vibrações elevadas de Amor e Luz. Está na hora de ressignificar muitas coisas em nossas vidas.

Muitos relacionamentos são doentios, porque as pessoas envolvidas estão doentes. Claro não precisa haver separações se os dois envolvidos querem buscar a cura individual e do relacionamento, se querem continuar a caminhar juntos, as vezes por causa dos filhos e da ligação que os une.

Mas se não for assim, não tem o porque manterem um relacionamento que a muito tempo está imerso nas sombras e traz infelicidade e brigas constantes.

Trazer o Amor para nós é olhar a nós mesmos de uma outra perspectiva e ver que podemos e devemos ser felizes, que nada nos impede de buscar nossa felicidade e nossa Luz e nos voltarmos para Deus.

Por muito tempo fomos impostos a conceitos tão limitantes de conduta e comportamento, onde o casamento era visto como algo para a vida inteira, indissolúvel e com isso muitos viveram presos a relações doentias.

Mas hoje e cada dia mais estamos mais cientes de nossa Divindade. É o momento de descobrirmos nosso amor-próprio, e irmos nos curando dos condicionamentos do ego, que vibra contrário ao Amor.

O Amor busca a interação entre almas, convivência de Luz, de cooperação, que quer ver o outro e a nós mesmos felizes, crescendo e se curando juntos, tendo um relacionamento de trocas e interações saudáveis.

Para nos elevarmos vibracionalmente e atingirmos patamares mais elevados de consciência, precisamos ir nos curando em todos os aspectos de nossas vidas, acredito que primeiramente, nos olhando como um ser de Luz e nos amando como o Pai nos ama, sem julgamentos e condicionamentos, querendo em primeiro lugar a nossa felicidade, pois se estou com meu poder pessoal presente, minha vida tem um outro significado e passo a fazer os outros felizes também, seja um companheiro(a), filhos, amigos…

Os relacionamentos na Nova Era serão mais saudáveis e felizes, onde cada um compartilhara sua Luz e Amor.

Como diz uma frase que tem norteado minha vida e trazido Luz aos meus dias, do livro Um Curso em Milagres:

“… O curso não tem por objetivo ensinar o significado do amor, pois isso está além do que pode ser ensinado. Ele objetiva, contudo, remover os bloqueios à consciência da Presença do Amor, que é a tua herança natural. … Introdução, Um Curso em Milagres.

Nós somos o amor, só precisamos nos lembrar disso.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter