Os Relacionamentos Amorosos Na Nova Era

Os Relacionamentos Amorosos Na Nova Era

com Sem comentários

Eu sempre tive dificuldade com essa pequena palavra de quatro letras que diz tanto, Amor, principalmente quando se falava em relacionamentos amorosos, porque o que eu via dos relacionamentos eu não queria para mim, cobranças, falta de liberdade, ciúmes, falta de amor, traição, o tanto faz; para mim tudo isso é o contrário do amor.

Para mim o amor é companheirismo, liberdade, aceitação, união, querer bem, se importar com o outro, e isso é muito raro de se ver.

Mas hoje tendo uma conversinha com seres espirituais, eles me disseram que o amor, será cada vez mais recorrente a partir de agora, pois estamos deixando o ego de lado e sendo mais verdadeiros a nossa essência, onde não é preciso colocar uma máscara para agradar, as pessoas que estão elevando sua consciência começam a ver o mundo e os outros de outra perspectiva.

Ainda não estamos inteiramente nesse lugar, tem muitos momentos onde estamos ouvindo nosso ego, que vibra na terceira dimensão e dualidade.

Hoje estamos procurando ser mais autênticos e ter amor próprio, estar mais curados de nossas feridas e dores do passado.

Tudo fez parte de um aprendizado, agora podemos nos abrir ao novo, tendo novas atitudes de conduta e comportamento, mas para isso é preciso saber o que é o amor, colocando em prática um mandamento de Jesus:

“Amarás o teu próximo como a ti mesmo.”

Buscando o amor próprio entramos em uma outra dimensão do ser, que se aceita quem se é e está, aceita as pessoas como são, com seus defeitos e qualidades.

O amor é algo que vai se construindo aos poucos dia a dia, mas se a pessoa está “doente”, é esse tipo de relacionamento que terá.

As novas realidades estão ai para serem acessadas, busque dentro de você primeiramente esse amor e depois conseguirá buscar no mundo seu amor de alma, para isso vá se curando através de várias técnicas que temos hoje para isso, ThetaHealing, Barra de Acess, Terapia, PNL, Hooponopono, TQC Cura Quântica, Cura Reconectiva, Constelação Familiar, Reiki…

São métodos que tratam o ser em todos os níveis seja mental, emocional, físico e espiritual.

Venham viver de forma mais autêntica e verdadeira, expressando sua Divindade e tendo relacionamentos baseados nessa energia do Amor.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter