Os Índigo Procuram O Verdadeiro Amor De Alma

Os Índigo Procuram O Verdadeiro Amor De Alma

com Sem comentários

Os Índigo procuram viver a verdade de seu coração, se conectam ao que traz significado a sua alma, é assim no trabalho e mais ainda quando falamos em sentimentos. Buscam a conexão com os outros baseado em um amor de alma, procuram sua alma gêmea .

Não querem a conexão em um relacionamento amoroso somente para não ficarem sozinhos ou suprirem sua necessidades físicas, veem que é preciso algo maior e mais verdadeiro.

É preciso compreender que os Índigo, vem para transmutar a sociedade, relações falsas por interesses não fazem parte da vida deles, se ama, pode ter certeza que é muito intenso, verdadeiro e possivelmente é porque encontrou sua alma gêmea ou uma alma afim.

O interesse dos Índigo são mais verdadeiros e autênticos, em todas as áreas de sua vida, a sua busca é essa, por isso muitas vezes ficam tão sozinhos, não conseguem ser falsos e dissimulados. São muito observadores, por ter uma sensibilidade mais aguçada, percebem com facilidade quais são os interesses dos outros e não suportam serem manipulados e enganados.

Eles vem para transmutar as energias e curar, por isso muitos se dedicam a isso. Procuram viver a sua verdade e não querem os padrões doentios dessa sociedade, na verdade há uma revolta quanto a tudo isso que está estabelecido.

Vejo que nos últimos anos, nunca se ouviu falar tanto do amor de alma gêmeas, da busca por essa conexão. As energias do Amor tem se intensificado, o que propicia mais esse tipo de contato, que são mais sutis e harmoniosos.

A sociedade está mudando, estamos somente na transição do velho para o novo. Respire fundo e sinta o quanto sua vida mudou e está mudando, quantas coisas já conseguiu ressignificar.

Confie sempre em Deus e nos direcionamentos do Universo. Se isso falar ao seu coração, encontrará sua alma gêmea.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Em outubro a Roda do Arco Íris comemora um ano, e nós teremos novidades lindas:
Entrevistas com pessoas que conhecem bem o Seres da Nova Era, Webnário e um e-book.

Qualquer Dúvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS
BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter