Os Desafios Que As Pessoas Estão Enfrentando Na Autodescoberta

Os Desafios Que As Pessoas Estão Enfrentando Na Autodescoberta

com Sem comentários

As pessoas que estão tendo uma autodescoberta nesse momento, estão se sentindo muito perdidas e deslocadas, tendo a sensação de que perderam muito tempo e que é preciso fazer algo muito rápido, mas o momento pede calma.

Com as energias que entraram na Terra nos últimos meses, está havendo muitas pessoas se descobrindo e buscando sua verdadeira essência, sua verdade.

Mas é preciso desconstruir muitas coisas dentro de si, o mais importante é estar aberto a receber o novo, de forma mais leve e fluída, saindo da “certezas” da matéria, que não oferece nenhuma segurança.

Quando estamos em uma energia mais sutil e elevada, passamos a nos sentir mais firmes no caminho e na caminhada, nem tudo nos afeta e temos ai sim a certeza de estarmos sendo protegidos e orientados a todo momento.

Mas no começo é muito comum se sentir muito balançado, tendo muitas perguntas que não encontram respostas, querendo saber quem se é e o que está fazendo aqui, qual o seu papel nesse grande Universo.

Muitas pessoas que estão acordando para essa nova realidade sentem que são diferentes, não compreendem muito bem esse mundo, mas sabem que tem algo de importante a fazer aqui e não querem mais perder tempo, querem encontrar a sua missão de alma.

É muito importante nesse momento manter a calma e ir vendo o que está acontecendo ao seu redor, o que vai chegando em sua vida de forma milagrosa e manter uma conexão espiritual cada vez mais forte, para perceber todos os direcionamentos.

Mantenha-se aberto, não duvide de nada, e não acredite em tudo nesse começo, pois se tem a sensação de que tudo que chega é verdadeiro, mas nem sempre é assim, tenha discernimento e veja como o seu coração reage as coisas que chegam, se ressoar de forma positiva tenha certeza de que está no caminho certo, pois quando estamos abertos as coisas chegam com a maior facilidade.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter