Os Cristal e Diamante Já Estão Aqui

Os Cristal e Diamante Já Estão Aqui

com Sem comentários

Os Cristal e Diamante já estão aqui, muitos nem percebem a diferença das crianças que chegaram para transmutar as energias e trazer um novo modo de se viver.

Ainda é um assunto bem complexo, mas as pessoas estão percebendo que as crianças estão diferentes, são mais espertas, falam com sabedoria, possuem uma capacidade muito maior de expressão desde bebês, estão mais preparadas para viver de forma autêntica, não procurarão se enquadrar em padrões obsoletos e sem sentido como muito dos Índigo mais velhos.

Começaram a chegar aos poucos a partir de 2000, hoje já são muitas e continuarão a nascer cada vez mais bebês Cristal e Diamante, pois a Terra está passando por um processo de ascensão Dimensional, sua energia está se elevando e tornando cada vez mais sutil, o que possibilita a chegada de seres mais evoluídos, que estão em vibrações mais elevadas.

Os pais precisam começar a questionar de forma coerente muitas coisas, como sistema de saúde, uso de produtos químicos, consumo de certos alimentos como carne animal, sistema educacional, tudo isso pode atrasar muito o processo das crianças, se manifestarem na Terra para cumprir sua missão, que é de implantar o novo em vários níveis da sociedade.

Está comprovado cientificamente o mal que excesso de remédios, antibióticos e produtos químicos causam no desenvolvimento dos bebês, é preciso começar a procurar alternativas mais saudáveis que visa tratar o todo: físico, mental, emocional e espiritual; a Homeopatia, medicina Ayurvédica, Antroposófica, Florais, Naturopatia e os próprios tratamentos energéticos como Reiki; têm essa visão do ser humano como um todo.

As escolas têm sido outro desafio que os pais já enfrentam, muitas não estão preparadas para lidar com toda tecnologia e com o novo tipo de raciocínio que as crianças trazem. O importante daqui para frente é o despertar das crianças, fazer aflorar a sabedoria que elas já possuem e para isso será muito importante as escolas introduzirem praticas espirituais em seu currículo, parece louco isso, mas é a partir de uma maturidade espiritual que elas poderão desenvolver todo seu potencial.

A alimentação precisa ser mais coerente com a energia que trazem, pois muito dos alimentos que consumimos hoje, prejudicam o corpo, o que faz com que elas fiquem desnutridas e cada vez mais doentes, pois os produtos industrializados só tem vitaminas e minerais sintéticos que é de difícil absorção pelo organismo; as carnes têm muitos aditivos químicos também na alimentação dos animais e a baixa vibração desses alimentos, o que contribui para as crianças que são mais sensíveis sentirem-se mal ao consumirem tais alimentos.

Tudo isso no momento é muito complexo, pois vivemos em uma sociedade muito ligada a densidade e as baixas vibrações, mas já está mais do que na hora de começarmos a pensar o que queremos para nós e para as próximas gerações.

 

A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook. Venha fazer parte

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter