O Tempo Divino e o Tempo Cronológico

O Tempo Divino e o Tempo Cronológico

com Sem comentários

A vida é feita de momentos, felizes e tristes, mais do que nunca somos chamados a viver os momentos, viver no aqui e agora, pois é onde nossa vida é construída.

O que é um dia, um a hora, um minuto, um segundo; nada ou tudo, se estamos presentes e agradecidos a tudo que passamos, conseguimos ter uma noção maior de cada momento, mas se estamos no automático, a vida passa sem sentido, cada momento é só mais um.

Na Nova Era estamos mais despertos para nosso Eu Divino e com isso, damos mais valor a cada momento, a cada segundo, estamos mais atentos; se não está deveria estar. Pois perdemos tanto estando no inconsciente, no automático, perdemos a beleza de ver uma criança crescer, a beleza dos dias, das estações, a conquista tão almejada, enfim perdemos o tempo, que para nós aqui na Terra é tão precioso.

O tempo como conhecemos não existe no Universo, é mais uma ilusão criada pelo homem, que quis contar os ciclos da vida, faz muito sentido para nós, pois se conseguiu padronizar algumas coisas.

Temos o tempo Kairós e o Chronos, nomes dados pelos gregos.

Kairós, o tempo Divino, que não pode ser medido, ele se manifesta sempre no presente, instante após instante, é o tempo oportuno único e das sincronicidades Divinas; só se consegue perceber estando no aqui e agora.

Chronos é o tempo cronológico, sequencial; que é medido, onde existe passado, presente e futuro, ciclos da vida, bebê, criança, adolescente, jovem, adulto e idoso.

Se não estamos conectados no presente perdemos esse instante Divino onde Kairós, a Divindade se manifesta.

Na Nova Era que falamos muito de nossa Divindade, ter noção que tudo acontece no tempo Divino, é de fundamental importância para conseguirmos viver no presente, pois é isso que temos. Quando conseguimos ter essa noção, começamos a equilibrar o tempo cronológico com o Divino.

E percebemos como é lindo ver tudo acontecer no seu tempo, o tempo Divino.

Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-Vindos a Nova Era
Vamos Espalhar Nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter