O Que É Ser Um Índigo II?

O Que É Ser Um Índigo II?

com Sem comentários

O que é ser um Índigo II?

É mais do que um rótulo, é saber que está aqui para um propósito maior, que sua escolha já foi feita não aqui e agora, mas em outro lugar e “tempo”. Temos sim uma missão, que é nesse aqui e agora, pois nossa energia se expandiu e conseguimos nos reconhecer como as pessoas que vieram quebrar paradigmas, auxiliar a Terra nesse momento que todos estamos passando, seja ancorando e emanando essa Luz ou trabalhando efetivamente na ascensão planetária, cada um sendo o que veio ser.

A Terra precisa de nós, está na hora de acordar e ser quem viemos ser. Se cada um se assumir e fizer o seu papel, o processo ocorrerá mais tranquilamente e mais rápido, mas sinto uma resistência das pessoas. Que também é normal, pois uma coisa que trazemos muito fortemente é a dualidade e o medo, está na hora de confiar mais na espiritualidade e seus direcionamentos, ancorar o Amor.

As energias estão cada dia mais fortes, a matéria não oferece em nenhum momento uma segurança, para nos sentirmos mais seguros precisamos estar fortemente conectados a nossa essência Divina, acreditar que somos um prolongamento de Deus e ai conseguiremos nos sentir mais inteiros e presentes nesse momento e espaço, fazendo nossas escolhas ligadas a essa energia que Tudo É.

Se conectar a essa Luz, é estar a todo momento trazendo conscientemente essa energia para o chacra cardíaco, sair do cérebro e seu turbilhão, ir para a paz e a calma.

Onde quer que estejamos sermos a Luz, daquele lugar, seja na sua casa, trabalho, na rua, em qualquer lugar, ser Luz

Quando estamos nesse lugar, começamos a dar mais valor ao Amor que tudo abrange e vamos deixando os ditames do ego de lado, olhamos a nós mesmos e aos outros a partir desse lugar, nos amando mais e amando nosso próximo. Pois já disse Jesus: “Ame a seu próximos como a ti mesmo.”

Ser um índigo não é ser um “Super Herói”, que vai acabar com a fome e com a falta de amor. Tem gente se confundindo achando que Índigo, Cristal e Diamante são super humanos. Nada disso, são pessoas normais que estão mais lembradas de seus dons e talentos, que todos temos e estamos aqui para nos relembrar disso.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter