O Contato Com a Natureza Transmuta As Energias

O Contato Com a Natureza Transmuta As Energias

com Sem comentários

A energia do Ser Humano é muito densa, estamos em processo para torná-la mais sútil e assim elevarmos nossa vibração.

O contato com a natureza transmuta as energias e traz curas incríveis.

Todos nós somos bombardeados a todo momento por energias bem densas, o que vai impregnando nossa aura, sujando ela, é preciso fazer uma faxina sempre que for possível, quanto mais melhor. Essa faxina pode ser feita tomando um banho de floresta, rio, mar, colocando o pé na terra, areia e tomando sol, estando em contato com energias que transmutam e acalmam, saindo da densidade.

Ter contato com essas energias sutis, primeiro que acalma, saímos do stress e correria do dia a dia, faz com que respiremos ar mais puro, limpando os pulmões, e todo nosso organismo, tornando mais saudável.

Energeticamente faz a mesma limpeza, pois estamos em contato com energias que transmutam, nos deixando mais leves e até fazendo com que acessemos com mais intensidade nosso ser de Luz, tendo mais conexões espirituais.

Os japoneses têm uma prática muito boa que é o banho de floresta, faz com que diminua o cortisol (hormônio causador do stress), reduzem a pressão arterial , melhora a concentração a imunidade, fortalecem o metabolismo e elevam o bem estar emocional.

É muito importante procurarmos nosso bem estar físico, mental, emocional e espiritual, sairmos das baixas vibrações e adentrarmos uma outra consciência do ser, para assim manifestarmos nossa Divindade na Terra.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter