Novos Paradigmas Da Nova Era

Novos Paradigmas Da Nova Era

com Sem comentários

Quantos padrões já revemos em nossas vidas, cascas que tiramos, acessando assim cada vez mais nossa verdadeira Luz.

O Índigos vêm para romper padrões e trazer novos paradigmas, muitos já estão enxergando o mundo de uma outra perspectiva, e tendo um autoconhecimento, para assim se curar.

Eu particularmente conhecia muitos desses padrões, mas para mim em uma época de minha vida fizeram muito sentido e hoje, mais do que rever eu acessei a verdadeira essência de Tudo, ainda não ressignifiquei tudo, mas há muitas coisas que já consigo ter um novo olhar mais coerente com a nova energia que se apresenta a meu ser.

Ontem ouvi uma mensagem que falava: Não adianta nada saber e não colocar em prática, continuar vivendo e pensando na velha energia, hoje já temos noção do novo e condições de manifestar isso.

Nós estamos ainda muito conectados ao velho, mas já damos passos na Nova Era.

Um padrão para mim que fazia muito sentido era do nosso livre arbítrio, que escolhemos o que queremos viver. Será!?

Se pensarmos em dualidade, separação, sim escolhemos. Se pensarmos em Unicidade, em estar unos a vontade de Deus, não há o que escolher. Tudo que chega é o que tem que chegar; tudo o que vai é o que tem que ir, seguimos no fluxo e conexão direta a Deus, pois Ele sabe do Todo e nós como seres duais somos limitados e escolhemos a partir de julgamentos, quase sempre errados.

Outro padrão é, na dualidade do ego, somos responsáveis pela situação que estamos vivendo, pois escolhemos baseados em padrões limitantes e se a pessoa vive no caos, é que o caos está dentro dela, se vive na paz e tranquilidade, isso também está dentro dela; pois tudo que se apresenta fora, está dentro. Na unicidade, nossa vida está certa e acolhemos a tudo com muita gratidão e Amor

Mais uma vez, na velha energia, aprendemos na dor, hoje vemos que aprendemos só com o Amor, pois só Ele é real, dualidade não ensina nada, ensina mais padrões disfuncionais.

Somos todos Um, o outro é parte minha, pois somos o Todo e manifestações desse Todo ao qual chamamos de Deus, o outro também sou eu e eu sou o outro; a ilusão é de separação, mas só existe Unicidade.

Complexo em compreender?

Para algumas pessoas não, mas para a maioria isso é tudo loucura; mas tudo bem, todos tem seu tempo e momento de despertar.

Nós que estamos despertando do sonho da separação, começamos a viver mais unos e demonstrando a todos esses novos conceitos, que é libertador, pois tudo começa a fazer sentido e saímos do sofrimento e caos, passando a viver em uma nova energia de Amor e alegria, muito mais sutil e de uma vibração energética muito mais alta.

Essa é uma mensagem de Amor e Luz
Bem-vindos a Nova Era
Vamos espalhar nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter