Nova Era, Novos Paradigmas

Nova Era, Novos Paradigmas

com Sem comentários

Nova Era, Novos Paradigmas

Estamos entrando em novos tempos, onde é preciso rever muitas coisas em nossas vidas, pois começamos a ter uma visão de mundo mais abrangente e a ter noção de um Deus diferente do que nos foi apresentado por muito e muito tempo.

Nós começamos a rever conceitos, e criar para nós novos paradigmas de conduta e comportamento, que é muito mais autêntico, sem seguir regras que nos parecem sem sentido.

A visão de Deus tem mudado, para quem está no processo de despertar da consciência, saímos do modelo de um Deus separado, que julga e condena. Passamos a uma visão da Unidade, do Amor Divino que vê tudo sob essa perspectiva.

Com isso compreendemos que nós precisamos buscar esse Deus, que está dentro de nós, pois somos parte Dele e como tal somos o próprio Deus. A nossa maior busca é sentir isso de uma tal maneira que não haja nenhuma dúvida; estamos sendo auxiliados para nos relembrar disso, por toda uma egrégora de Luz e Amor.

Para que isso ocorra de uma forma mais fluída e leve, precisamos ir deixando as baixas vibrações e a todo momento buscar estar presente no aqui e agora, percebendo nossa vida como ela realmente acontece, para estar no fluxo da vida, dançar conforme a música.

As energias agora estão cada dia mais ligadas ao Amor Divino, é preciso vibrar em amor, compaixão, agradecimento, felicidade e alegria, assim estamos criando novos paradigmas e novas maneiras de ser e estar no mundo, que faça muito mais sentido ao nosso coração e a nossa alma.

Estamos sendo chamados a nos unir em egregora de Amor, pois assim sairemos mais rápido da Era das sombras e entraremos na Era da Luz, cada um precisa fazer sua parte.

Comente, deixe suas dúvidas e me auxilie a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter