Nova Era e Novos Seres

Nova Era e Novos Seres

com Sem comentários

Estamos a todo momento em evolução, mas tivemos momentos em que demos um salto, saímos de uma era e passamos a outra. Hoje estamos vivendo isso saindo da era de peixes, ou também conhecida como era do homo sapiens (homem sábio) e transitando para a Nova Era, de aquário, também conhecida como era do homo spiritus (homem espírito) ou era da Luz.

A Nova Era vem para nos revelar nossa verdadeira essência como seres espirituais, para isso está havendo todo um incremento de energia de alta frequência vinda dos cosmos, para que as pessoas que vieram com a missão de ancorar e trazer a transformação acordem, para essa nova realidade.

Para a Nova Era vieram o que chamamos de novos seres, que vem com seus corpos e mentes mais despertos para ancorar essas novas energias e trazer novos paradigmas a sociedade, são os Seres do Arco-Íris, (Arco-íris pois representa a chegada de novos tempos), Índigo, Cristal, Diamante e outras denominações que vem sendo dadas. Essas energias são dinâmicas, estão a todo momento chegando de forma diferente e mais evoluídas, mas é preciso lembrar que somos todos iguais enquanto Luz e especiais. Só é feita essa distinção para que tenhamos um maior conhecimento de quem e como são esses novos seres.

Os Seres da Nova Era são pacifistas, trazem o amor como maior conexão, tem um cociente espiritual mais elevado, o que lhes dá uma maior sabedoria do Todo, isso engloba o Universo, energias, espiritualidade, interdimensionalidade, compreendem que fazemos parte de Deus. Eles trazem uma nova forma de ver a Terra, os que chegaram mais intensamente a partir de 2000, tem uma maior compreensão de sua missão, se ligam ao auxílio ao próximo, e querem transformar a sociedade, tenho visto muitos irem para áreas onde possam exercer sua missão.

Tendo uma maior consciência de quem somos, podemos ter um maior domínio sobre nossa vida, fazer escolhas mais conscientes que nos levem a caminhos de maior plenitude seja física ou espiritual, e nos faz ter uma maior compreensão de como funciona esse Universo que é regido por energias, e que nós somos energias em todos os aspectos seja espiritual ou físico, no espiritual energias etérica, mais sutis e no físico energia condensada e mais densa.

Hoje cada um tem a possibilidade de transformar sua vida é só querer, todos estão sendo chamados, mas nem todos compreendem isso. O importante é que nós que acordamos, estejamos cada vez mais conscientes de nosso trabalho junto ao Todo.

Como saber qual é o meu trabalho?

Medite e peça aos seus guias espirituais para lhe guiar, onde deve estar nesse momento, não existe trabalho grande ou pequeno, existe o trabalho que precisa ser feito ancorado na energia do Amor Divino.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter