Nova Era e Novos Seres, O Que São?

Nova Era e Novos Seres, O Que São?

com Sem comentários

Muito tem se falado sobre os Seres da Nova Era.

Mas quem realmente são, o que estão fazendo aqui, que momento é esse que estamos vivendo, o que eles trazem de novo?

Na internet se acha muita coisa sobre isso, tem muitas denominações diferentes, eu procuro adotar o que me parece mais coerente e verdadeiro, Índigo, Cristal e Diamante. Dentro dessas três categorias existem variações, mas precisamos nos lembrar que são apenas rótulos, são seres espirituais vivendo uma experiência humana. A diferença mais importante para os ditos normais, é sua ligação ao mundo espiritual, sensibilidade energética, psíquica e intuição muito aguçada.

No caso dos Índigo, vieram para quebrar paradigmas, romper com os sistema vigente, são os precursores dessa Raça da Nova Era, por isso muitas vezes não foram compreendidos e aceitos dentro da sociedade, vivendo isolados em seu mundo, são pessoas muito sozinhas e solitárias, hoje se acham mais presentes no mundo e estão conseguindo sair de seus casulos e manifestar seus dons e talentos, começam a aparecer mais por ai. Normalmente são espiritualistas, pois não se ligam a estruturas formais de religiões, compreendem que a busca tem que ser individual e interna.

Os Cristal Já vem em um outro momento, a energia das pessoas e da Terra, já começava a ficar mais sutil, encontram uma sociedade muito fechada ainda, mas as pessoas começavam a se abrir a uma outra realidade. Hoje temos jovens e crianças que nasceram dentro dessa energia, são mais amorosos, pois tem uma forte ligação a energia Cristica, eles vem para trazer o novo, por isso é muito importante estar atento ao que eles trazem.

Os Diamante vem com uma estrutura bem diferente, eles são considerados os avatares, não serão muitos, mas nascerão em lugares onde necessitam de uma energia mais intensa, eles assimilam e ancoram muito bem, energias sutis e bem elevadas, são mais fortes fisicamente, não chamarão atenção para eles.

É um momento lindo que todo o Universo está passando, pois não é só a Terra que vive essa elevação energética, precisamos considerar que tudo é energia e que tudo afeta o Todo maior, a Terra está passando por uma transformação saindo da era das sombras, que é muito densa e entrando na Era da Luz, que é muito mais sutil, saindo da 3º dimensão e entrando na 5º dimensão, no momento vivemos na fase de transição. Tudo está mudando muito rápido e continuará assim, precisamos deixar o velho para trás e começar a assimilar o novo.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter