Na Nova Era, Se Abra Ao Novo

Na Nova Era, Se Abra Ao Novo

com Sem comentários

Estar se abrindo ao novo requer muitos desapegos e curas, o que muitas vezes para o nosso ego é muito doloroso, pois começamos a compreender que quem deve estar no comando é nosso ser Divino.

O ego por muito tempo esteve nos controlando, nos mostrando caminhos doentios e sem sentido, mas agora podemos escolher ao que queremos nos ligar.

Estamos tendo uma oportunidade linda, que é de reconexão à Fonte Criadora, só que para isso é muito importante deixar para trás tudo que foi aprendido; mas as pessoas têm medo por que de certa forma isso lhes dá segurança, é conhecido, mesmo que gere dor. Para muitos é bem complexo.

Para irmos de encontro a nossa verdadeira essência, temos que ir sem bagagem nenhuma, pois vamos começar a ter novos conhecimentos, que vamos descobrindo aos poucos nos ligando a nossa verdade, para isso é preciso acessar nossa Divindade e ai sim entrar em contato com os registros akashicos, (conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu ou ocorrerá no Universo), para isso só existe uma maneira, silenciar, pois só no silêncio acessamos os sons do Universo.

É um caminho que percorremos sozinhos, pois é um momento de você com você, e não com o outro, depois podemos ir compartilhando nossas descobertas com as pessoas que se ligam a nossa energia.

É Muito importante expandir a consciência para a compreensão de que cada um tem seu momento e seu livre arbítrio, podemos compartilhar conhecimentos, vibrar para que mais e mais pessoas despertem, estar no amor e soltar.

Para mim uma das maiores descobertas é de que tudo é energia, e como podemos mudar nossa vida nos ligando as energias boas, isso nos traz uma responsábilidade, pois tudo que está dentro está fora, o que vejo no outro e no mundo, é o que existe em mim.

A gaiola está aberta; se libertem, vivam suas vidas de verdade, construam seus sonhos e vibrem com os sentimentos mais elevados

Quer construir sua vida então:

  • Se cure de padrões limitantes, limpe ressentimentos, medos, angustias, ansiedade, depressão…
  • Vibre com o coração, sentimentos elevados de amor, alegria, compaixão, paz…
  • Visualize seu sonho como real, tendo isso em sua vida.
  • Seja grato por tudo em sua vida, desde um copo de água, um prato de comida, a casa que você tem, família, os filhos, amigos, enfim veja tudo com os olhos do amor.
  • Perdoe, pois cada um faz o que sua compreensão lhe permite fazer, nunca tome algo como pessoal.
  • Tenha fé em Deus e na abundância do Universo, tudo é nosso, só precisamos nos conectar a isso.

Sejam felizes, pois estamos tendo uma oportunidade que muitos não estão enxergando, se você está lendo esse texto é porque é para você, desperte.

Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-Vindos a Nova Era
Vamos Espalhar Nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter