Mude Seu Olhar Para o Mundo e Mude Sua Realidade

Mude Seu Olhar Para o Mundo e Mude Sua Realidade

com Sem comentários

Para começar a compreender o que está acontecendo é preciso sair da teimosia e do apego, é importante ter uma nova consciência, olhar tudo como algo novo e muito possível.

As pessoas estão falando muitas coisas nesse mundo espiritualista e as vezes contraditórias, o que gera muita desconfiança e fica-se sem saber no que acreditar, o que é verdadeiro. Nem tudo é contraditório, a principio pode parecer mas não é, são só pontos de vista diferentes de uma mesmo assunto, em outras sim são bem divergentes, ai é importante ver o que ressoa em seu coração, o que te traz felicidade, calma e expansão do chacra cardíaco, o que for contrário a isso, pode ter certeza que não é uma energia Divina.

As pessoas muitas vezes não querem sair do confortável, começam a seguir a si mesma e no meio do caminho se perdem, pois voltam ao velho e conhecido, que traz dor, mas que é seguro. Esse caminho espiritualista no momento não é para todos, cada um a seu tempo vai chegar lá, agora ou em outras existência, por isso é importante compreender que não dá para despertar o outro, pois é uma energia que desperta de dentro para fora. Quem está nesse caminho a mais tempo sabe disso, mas as vezes quem começa nessa caminhada começa a ver tudo com mais clareza e quer que o outro veja também, pode falar de sua experiência e dizer o que tem sido importante para você, mas a escolha sempre é do outro.

O respeito ao ser humano é uma das bases da espiritualidade, pois isso lhe dá uma outra dimensão do ser em que se compreende o caminho de cada um e suas escolhas.

Olhar o Todo sem os véus da ilusão as vezes é complexo, pois se vê de uma outra perspectiva onde se passa a compreender melhor a vida e como se é responsável pelo que se vive, pelas energias ao qual se liga.

Mude seu olhar para o mundo e mude sua realidade, seja um cocriador com Deus de uma vida mais feliz e verdadeira, mas para isso é importante se desapegar de muitas coisas que fazem parte das velhas energias, como se ligar ao passado, mas o cientista X disse isso, o filósofo Y disse aquilo, o líder religioso… isso faz parte do passado, o importante agora é ter um novo olhar.

Comente, deixe suas dúvidas e me auxilie a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter