Meu Filho é Uma Criança Cristal?

Meu Filho é Uma Criança Cristal?

com 3 comentários

Meu filho é uma criança Cristal?

A muito tempo a humanidade vem esperando pela chegada dos seres da Nova Era, eles vêm para auxiliar na ascensão e estabelecer novos paradigmas a humanidade, que está saindo de uma época que esteve muito imersa na dualidade.

As crianças e hoje já jovens Cristal, começaram a nascer mais intensamente a partir de 2000, pois o planeta Terra já vinha se preparando energeticamente para a chegada delas. Vieram muitas energias vindas dos cosmos, o que tornaram a energias mais sutis, elevando a vibração da Terra. Assim elas puderam chagar com mais segurança e encarnar, pois sua energia é muito sutil e de alta vibração, muitas vêm com a vibração da 5° Dimensão, são seres Crísticos, seu chacra cardíaco é mais ativado, vibram no amor.

As pessoas se sentem bem, quando estão em contato com elas, transmutam as energias de ambientes e pessoas, são extremamente amorosas, solicitas, tem um forte impulso para auxiliar ao próximo, dom para música e pintura, compreendem de forma muito abrangente e com sabedoria, como funcionam as energias do Planeta, sabem que tem algo muito importante a fazer aqui na Terra, são seres livres, para eles não existem fronteiras, raça, religiões, alguns saem pelo mundo para estudar, conhecer outras culturas e principalmente querem auxiliar os mais necessitados.

Compreendem muito bem a unidade e sabem que todos somos irmãos, por isso tem um amor incondicional ao próximo.

Os Cristal vêm para ancorar e sedimentar novas energias e formas de ver o mundo, trazem novos ensinamentos a humanidade, em pouco tempo serão muitos, e estão chegando cada vez mais com seus dons e talentos preservados, sua vibração é cada vez mais elevada.

Tem pessoas que conseguem enxergar a aura, outros conseguem medir através da radiestesia a vibração das pessoas, mas para os leigos existem algumas características que podem auxiliar na identificação.

Mas veja bem é muito importante saber que precisamos honrar e nutrir a todos, pois somos seres em mutação e estamos falando de energias, uma criança Cristal pode não desenvolver seus dons e talentos e outra que não nasceu com essa vibração, através da expansão da consciência e estudos podem elevar sua vibração, tudo depende do ambiente externos também.

  • Elas são extremamente amorosas e carinhosas
  • Tem uma ligação muito forte a animais, algumas não querem comer carne por conta disso
  • Tem dom para a pintura, desenho, música, são artistas natos
  • Dom da cura através das mãos
  • São espiritualistas natos
  • Amam a natureza, pedras e cristais
  • Gostam de ficar sozinhas, as vezes se isolam (é preciso ficar atento para elas não se isolarem demais)
  • Podem vir a ter alguns problemas como hiperatividade, serem diagnosticadas como autistas ou com síndrome de Asperge (uma forma mais leve de autismo), remédios fortes podem fazer com essa criança ou jovem fiquem apáticos diante a vida, não desenvolvendo seu potencial.
  • Não compreendem a dualidade, por isso não suportam mentiras, falta de amor…

Existem muitas outras características, aqui mencionei algumas mais importantes.

Independente de seu filho ser uma criança Cristal, tenha um novo olhar para essas crianças que estão chegando.

Se abra ao novo e adentre essa nova realidade, que estamos começando a viver.

Se quiser saber mais, entre na página da Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, escrevo a mais de um ano, tenho muito material disponível. Se tiver duvidas e quiser comentar algo, fique à vontade para escrever.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

3 Respostas

  1. Sergio Moreno
    |

    Atualmente estão encarnando as crianças Diamante? quais são as características e a diferença das Cristal?

Subscreva a nossa newsletter