Indo Ao Encontro De Sua Missão De Alma

Indo Ao Encontro De Sua Missão De Alma

com Sem comentários

Todos temos uma missão de alma, um propósito para estar aqui e agora. Acredito que quando estamos no caminho que nos leva a isso, é como encontrar uma estrada bonita e florida, que só nos traz alegria.

Como tudo na vida, temos várias opções, não há apenas um único caminho a ser trilhado, há vários, depende muito de quem se é, quais são os dons e talentos que desenvolveu até aqui, qual foi a estrada que escolheu para estar aqui.

Para saber o que ressoa em seu coração, se liberte das amarras e deixe sua voz interior falar. O mais importante é fazer algo, não importa o que. As vezes sua missão é levar Luz para seu ambiente de trabalho, sua casa, familiares e amigos, ser aquela pessoa que está disposta a oferecer seu carinho, compreensão e amor aos outros ou talvez sua missão é salvar as crianças refugiadas, não sei, existe trabalho para todos. Não importa o que você faz, mas faça com muito amor.

Se você está indo de encontro ao que dita seu coração, esse é seu caminho e Deus vai nos capacitando cada vez mais, as vezes começamos a fazer tão pouquinho e quando percebemos, estamos fazendo muito.

É só se abrir e querer que a energia chegue até você, mas principalmente não ter medo, pois as vezes achamos que não vamos dar conta do trabalho, que é de mais, se você está nesse lugar, nessa hora pode ter certeza que é capaz de dar conta do trabalho.

Tem uma frase linda do livro Um Curso em Milagres que diz:

“ Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.
Eu estou aqui para representar Aquele Que me enviou.
Eu não tenho que me preocupar com o que dizer ou o que
fazer, porque Aquele Que me enviou me dirigirá.
Eu estou contente em estar aonde quer que Ele deseje, sabendo que Ele vai comigo.
Eu serei curado na medida em que eu permitir que Ele me ensine a curar. ”

Um Curso em Milagres, Capítulo 2, V-A, 18 2-6

Deus vai nos guiando e auxiliando, deixe as amarras e se liberte de tudo que te prende, não ache que sua missão é grandiosa, que precisa fazer um grande feito, comece sendo você mesmo, fazendo o que é possível nesse momento, o mais importante hoje é Ser, sair do falar e agir, pois, muitos acham que, que não tem capacidade, não sabe que fazer, como disse comece com o que você gosta.

Conheço uma adolescente que faz brigadeiro e com o dinheiro compra fraldas para as crianças de uma creche; outra faz bijuterias e vende, com o dinheiro, faz enfeites para colocar em cachorros para adoção; outro faz pizza e o dinheiro arrecadado doa para orfanatos: outra escreve frases bonitas de incentivo e coloca na internet, nossa tem tanta gente fazendo algo, poderia ficar aqui citando um monte.

O Brasil é um país muito abençoado, temos muitas pessoas fazendo algo para o outro sem interesse nenhum, que estão indo ao encontro de sua missão de alma. Olhem o lado bom das coisas e pessoas, vamos aumentar a egrégora de Amor e Paz, saia do julgamento e adentre a aceitação e o amor. Apoie as boas ideias!

A nossa proposta da Roda do Arco Íris é que nos sentemos em roda para conversar sobre esse tema e outros que envolvem os Seres da Nova Era.

Junte um grupo de no mínimo 10 adultos e levamos a Roda até vocês!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter