Índigos, Vamos Nos Curar E Cumprir Nossas Missões

Índigos, Vamos Nos Curar E Cumprir Nossas Missões

com Sem comentários

Por muito tempo me questionei, o porquê eu era do jeito que era. Respostas quase nenhuma, pois queria me enquadrar a padrões e fui me fechando para o que eu tinha de mais belo e forte, a minha conexão espiritual. Depois de ter passado por algumas quedas que quase me levaram a nocaute, fiz uma escolha por viver e me curar.

Na busca de minha cura física, mental e espiritual, sinto que curo os que estão na mesma frequência que eu e pessoas próximas. Hoje me sinto uma Fênix ressurgindo das cinzas.

E mais do que isso quando me curo, curo o Planeta, pois deixo de me ligar a padrões negativos e me ligo ao Amor que é a energia mais poderosa que existe.

Com as mudanças energéticas que aconteceram e estão acontecendo, fomos acordando e vendo que não era por aí, que precisávamos assumir nossa verdadeira identidade e auxiliar nossos irmãos e a Mãe Terra.

Hoje sinto muito forte que quando eu não consegui o que tanto almejei em minha vida, não era por ser um castigo, primeiro aquilo não ressoava em meu coração com a força que precisava para se manifestar, pois todos estamos doentes e manifestamos isso, em todas as áreas de nossas vidas. A minha essência busca por algo mais verdadeiro e eu só manifestava o falso, pois era isso que eu vivia, agora procuro viver a minha verdade, ser quem eu sou com minhas Luzes e sombras e me amar.

Vejo que muitos Índigos também quiseram se enquadrar e com isso se perderam de si mesmos e foram por caminhos tortuosos e hoje estão no mesmo processo de se redescobrir, se curar e viver sua verdade.

Quando começamos nesse caminho de cura e de nos descobrir, vamos tirando os fardos pesados que carregamos por tanto tempo e começamos a caminhar com maior leveza e fluidez, a vida vai ficando mais fácil e divertida.

Quem está nessa busca, vai se abrindo para novos conceitos e aprendizados, se elevando vibracionalmente e se ligando a energia Índigo, que nada mais é do que se elevar a uma frequência.

E vamos tendo condições de cumprir nossas missões, que é:  ser e ancorar o Amor, curar padrões doentios, trazer uma nova consciência as pessoas, nos reconectarmos a nossa essência espiritual, quebrar paradigmas e viver a verdade.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Duvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ÍNDIGOS, VAMOS NOS CURAR E CUMPRIR NOSSAS MISSÕES
Ver Artigo Original

 

 

Subscreva a nossa newsletter