Índigos, Novas Percepções

Índigos, Novas Percepções

com Sem comentários

Nós Índigos, por muito tempo estivemos perdidos de nós mesmos, procuramos em tudo que era externo a nossa Luz, nos sentíamos muito confusos, enquanto o mundo falava que a nossa felicidade estava nas coisas da matéria, nosso Eu dizia, a sua felicidade está dentro de você, mas os apelos materiais são muito grandes, estivemos por muito tempo duelando entre o nosso Eu e a matéria, sem conseguir nos decidir onde devíamos colocar nossa energia.

E assim fomos caminhando, na confusão e incerteza, por vezes parecia que estávamos um pouco mais conscientes, mas bastava uma pequena tempestade interna ou externa e o nosso mundo ruía.

Chegamos até aqui, a confusão diminuiu e hoje estamos mais conscientes de nós mesmos, conseguimos enxergar com mais clareza, mas ao mesmo tempo ainda somos seduzidos por muitas coisas externas, estamos em outro caminho, que faz muito mais sentido, a nossa busca não é mais por coisas materiais, mas por conhecimento, quanto mais buscamos, mais queremos saber.

Será que isso não é uma artimanha do ego, que nos diz que nunca estamos preparados, que nunca sabemos o suficiente?

Para mim fica a impressão de que quanto mais eu sei, mais longe estou de mim mesma. É importante saber, mas precisamos praticar o que sabemos, se conseguirmos ler um bom livro, fazer um curso ou ter uma vivência e colocar em prática metade do que aprendemos, já estaremos mais pertos de nós mesmos. Quantas vezes fazemos cursos, que em pouco meses não fazem mais sentido nenhum, e queremos mais, agora uma prática nova, um novo conceito e parece que caminhamos tão pouco, mais uma vez estamos procurando fora.

Quantas vezes paramos para realmente nos ouvir, para ter um relacionamento verdadeiro conosco mesmos e conseguir acessar e praticar a nossa sabedoria interna, será que não está mais do que na hora de nos ouvirmos.

Acredito que agora na 5° dimensão, a busca é muito mais interna, é voltar-se para si mesmo e trazer para fora, o que já existe dentro de cada um, pois só assim o novo se instalará.

Começamos a ter novas percepções de quem somos, como somos e como estar no Universo.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Duvida fale conosco!

Quer comentar algo? Escreva aqui ou nos busque nas redes sociais! 
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: [email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink

 


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ÍNDIGOS, NOVAS PERCEPÇÕES
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter