Índigos, Estamos Nos Empoderando De Nossos Poderes E Dons!

Índigos, Estamos Nos Empoderando De Nossos Poderes E Dons!

com Sem comentários

Antes mesmo de 2012, a humanidade vem passando por momentos de transformações, que se aceleraram a partir de 21/12/2012, o que tem transformado muito a vida das pessoas, muitos estão numa busca mais interna de se reconectar a si mesmos, a Essência Divina. Nós Índigos nos sentimos mais empoderados, mas ao mesmo tempo não tem sido fácil, pois precisamos nos curar de anos de mal tratos a que nos impusemos, por querer fazer parte de algo que não era condizente com nossa energia e sensibilidade.

Hoje estamos mais conscientes e temos uma maior visibilidade de tudo e todos, enxergamos a Luz com mais clareza e sabemos que temos uma missão a desempenhar, que é a de auxiliar as pessoas que estão acordando e se sentem perdidas dentro desse processo, mas para isso precisamos estar mais equilibrados seja emocionalmente, fisicamente e energeticamente, para conseguirmos ajudar.

Em primeiro lugar sou eu, depois os outros, pois não posso dar o que não tenho, se queremos espalhar o Amor, preciso me amar e aceitar quem sou e como sou, com minhas Luz e sombras pois só assim estarei dando o que tenho em abundância.

A nossa vida tem passado por várias mudanças em todos os aspectos, o que fazia sentido ontem, pode até fazer hoje, mas mudamos nossa perspectiva. Vemos que somos responsáveis por nossas vidas, felicidade e infelicidade, temos a percepção que não é correto jogar na mão do outro nosso poder, as vezes até colocamos, mas temos uma consciência maior e procuramos ver que isso não é verdadeiro, pois ninguém tem que carregar essa bagagem, fica muito pesado querer que o outro me faça feliz, que o outro supra as minhas necessidades e carências, que são de mim mesma do que não me dou, ter uma percepção mais ampla vai nos trazendo para outro lugar, onde assumimos quem somos e nos empoderamos de nossos  poderes e dons.

Muitas vezes pode parecer muito complexo tudo isso, mas precisamos dar um passo de cada vez, e ver, que é olhar de uma outra perspectiva, para que tudo mude, olhar sempre o lado positivo, por mais que seja difícil, se não consegue ver, pelo menos não alimente o lado negativo.

Vamos buscar a todo momento estar mais cientes de nossos atos e ações, pois somos corresponsáveis pelas energias que estão vibrando no Planeta nesse momento.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Duvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ÍNDIGOS, ESTAMOS NOS EMPODERANDO DE NOSSOS PODERES E DONS!
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter