Índigo, Viemos Para Transmutar As Energias

Índigo, Viemos Para Transmutar As Energias

com Sem comentários

Para um Índigo, o que fala mais alto é nossa ligação espiritual, mas não é uma ligação fugaz, que é passageira, nós temos isso muito presente em nosso ser, reconhecemos nossa essência de Luz e procuramos sempre por direcionamentos espirituais.

Trazemos muito presente também o questionamento, não concordamos com nada imposto ou fazer algo que seja pura e simplesmente para agradar aos outros, por mais que sejamos amorosos, que procuremos auxiliar sempre, não fazemos isso para ser “bonzinhos”, é muito verdadeiro, parte do coração.

Estamos encarnados para experienciar e nos relembrar a verdadeira essência de Amor, voltarmos para nossa verdadeira morada. É tempo de começarmos a “subida” de volta ao lar, nos elevarmos vibracionalmente, nos curarmos e sairmos da densidade da terceira dimensão e nos elevarmos a dimensões superiores mais sutis e de vibrações elevadas.

Precisamos nos alegrar, pois estamos expandindo nossa consciência e reconhecendo cada vez mais quem realmente somos. Fazemos parte de um projeto espiritual grandioso, que envolve a Terra e muitos outros planetas e seres.

Somos os que vieram para questionar e mais quebrar os paradigmas doentios a que fomos impostos por tanto tempo, para isso trouxemos em nosso ser a ligação espiritual bem presente, que nos direciona e orienta, sem essa conexão isso não seria possível, pois somos trabalhadores da Luz, os que trazem essa energia.

A vida aqui na Terra tem passado por muitos altos e baixos, mas por mais que sintamos essas vibrações, precisamos procurar nos manter o máximo possível em equilíbrio.

Se você se vê dentro dessa energia Índigo e está se sentindo muito desequilibrado, volte-se para você, peça auxílio ao mundo espiritual, pois eles estão a todo momento nos auxiliando, faça afirmações de Amor, Luz e deixe-se ser guiado, essa é a grande sabedoria no momento, fluir entre os obstáculos e ver que tudo que está fora, é porque está dentro.

A transformação que o Planeta precisa, tem que partir da mudança de atitudes nossa, pois somos os que vieram para transmutar as energias negativas.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter