Índigo, Vamos Nos Reconectar Ao Amor

Índigo, Vamos Nos Reconectar Ao Amor

com Sem comentários

Eu sempre me senti muito solitária e sozinha, por mais que sempre estivesse cercada de pessoas, pois venho de uma família grande.

Sentia que não me enquadrava naquele modelo de pessoas, eu era a estranha, e assim me sentia também, na adolescência foi o pior momento, pois me sentia muito diferente de todos na escola, em um momento em que eu queria ser aceita, fazer parte do grupinho, mais ainda me isolei, tinha uma força muito grande dentro de mim, era uma força espiritual, que para falar a verdade não compreendia muito bem, sabia das coisas, mas ao mesmo tempo não sabia, pois me achava louca.

E assim vivi muitos anos tentando me enquadrar e ao mesmo tempo me rebelar contra tudo e todos, mas meu coração nunca foi rebelde, por mais que não entendia as pessoas sempre tive dentro de mim um Amor muito grande.

Em uma conexão espiritual que tive, me falaram você veio para trazer o Amor, foi engraçado pois estava vivendo um momento que questionava muito o que era o amor, falei: vocês estão de brincadeira, amor, não sei o que é isso.

A vida foi me direcionando e me trazendo para esse lugar, hoje tenho certeza que vim para trazer o Amor, mas não esse amor do ego que aprisiona, que nos faz sofrer e sim o Amor Divino que nos liberta e nos empodera.

O Amor é a energia mais poderosa que existe, é a Luz que entra para aplacar a escuridão. Quando se ama de verdade, a vida passa a ter um outro sentido, por mais que estejamos sozinhos, não estamos mais solitários pois estamos preenchidos por uma Luz muito grande e passamos a olhar a tudo e a todos sem julgamentos, preconceitos e pré-conceitos, passamos a enxergar a luz do outro.

É um trabalho constante, 24h por dia procuro me ligar a essa energia, até quando durmo, pois, programo meu cérebro a se ligar ao Amor. Tem momentos que as coisas estão muito tumultuadas e vejo que saio desse lugar, mas procuro com afinco voltar.

É um caminho tão recompensador, me sinto aberta ao mundo e a Luz Divina, acesso essa energia que está aí a todos nós, pois o Amor nunca nos deixou, nós que nos afastamos dele. É só se conectar.

Como?

É um trabalho interno, temos que nos amar, enxergar nossa Luz, saber que tudo o que fizemos está certo, pois era a compreensão que tínhamos no momento e hoje podemos ter uma visão mais límpida e ampliada e agir desse lugar muito mais amoroso.

Bem vindo a Era do Amor e da Luz!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Dúvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter