Índigo, Vamos Caminhar Para A Luz E Nos Empoderar

Índigo, Vamos Caminhar Para A Luz E Nos Empoderar

com Sem comentários

Nós Índigos estamos sendo chamados a sermos os trabalhadores da Luz.

E para isso temos que nos mostrar disponíveis e com o coração aberto, e olhar as sincronicidades e direcionamentos através de tudo o que chega para nós.

Para ser um trabalhador da Luz, precisamos nos curar, trabalhar conosco mesmo, fechando nossas feridas e para isso o Universo tem disponibilizado muitos tipos de curas, seja a nível físico, mental, emocional e espiritual, curas que buscam integrar esses quatro níveis. Eu conheci agora o Theta Healing, mais uma ferramenta que auxiliara a mim mesma e a muitos, nesse sentido tem aparecido muitas coisas que vamos tendo acesso.

Pois para sermos trabalhadores da Luz, precisamos estar mais empoderados e bem, pois como posso querer auxiliar o Todo, se estou mal, temos que olhar nossas questões, curar as feridas e conforme vou me curando, já estou trabalhando nos outros também, pois vivemos em uma rede energética, um ser que se cura, cura a muitos que estão na mesma frequência.

Nessa minha busca de me curar, quero mais e mais auxiliar ao meu próximo, mostrar que isso é possível, que precisamos nos abrir para o mundo, tudo bem que o mundo possa ser sua rua, seu bairro, sua cidade, mas normalmente não é, pois como disse as pessoas chegam até nós, e vem de diferentes lugares.

Como saber o que devo fazer, se coloque a serviço, peça que você quer auxiliar ao Todo, e vá trabalhando em você essa entrega, pois as vezes queremos e não fazemos nenhum movimento, ou então tudo que chega negamos, mas isso não é para mim, não quero esse tipo de trabalho, nos fechamos e não vemos o lindo caminho que está sendo preparado.

Tem aparecido tantas coisas em minha vida a partir do momento que me coloquei a serviço do Todo, muitas vezes não compreendo, ou fico na resistência, mas como disse tenho trabalhado muito intensamente comigo mesma, minhas crenças limitantes, medos, falta de amor próprio, pois sempre estava muito disponível ao outro e o quanto estava disponível a mim mesma a me conhecer a me amar, hoje estou nessa busca que tem sido maravilhosa, a cada dia me sinto mais empoderada de meus dons e talentos e caminho cada dia mais livre e solta sem tantas amarras e pesos desnecessários.

Estou saindo da escuridão e indo em direção a Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Dúvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS!
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
INDÍGO, VAMOS CAMINHAR PARA A LUZ E NOS EMPODERAR
Ver Artigo Original


Subscreva a nossa newsletter