Índigo, Somos Um Canal De Luz e Amor

Índigo, Somos Um Canal De Luz e Amor

com Sem comentários

Índigo, Somos Um Canal De Luz e Amor

A muito tempo chegamos nesse Planeta, já tivemos muitas vidas aqui, passamos por muitas expêriencias, muitas histórias, muitas alegrias, felicidade, dores, angustias, medos, raivas. Nem sempre fomos os bonzinhos que somos hoje, tudo fez parte de aprendizados.

A vida na Terra tem sido um grande desafio a muito tempo, pois estivemos totalmente presos em vidas limitadas e sem muitas escolhas, imersos na escuridão.

Mas isso hoje está mudando, todas as energias densas estão sendo transmutadas, a Luz está chegando cada vez mais, pois a Terra está passando por um processo de limpeza e cura dessas energias.

Nós Índigo também estamos passando por um processo de cura e despertar da consciência, cada um a seu tempo, pois somos os seres que escolheram estar aqui nesse momento de ascensão, sabíamos o quanto importante seria estar aqui, pois poderíamos contribuir com nossas energias mais sutis e nossa sabedoria Divina.

Temos um trabalho nesse momento que é o de ancorar e emanar Luz e Amor, por isso temos que manter o nosso equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual, para isso é muito importante estar sempre fazendo meditação, procurando ser cada vez mais um canal limpo e aberto a essa energia, procure evitar medicamentos sintéticos, ter uma alimentação mais natural, não beber bebidas alcoólicas, não fumar, procurar não se ligar em conversas densas, não se ligar no caos do mundo e ou particular. Ter uma conduta condizente com essa energia de alta frequência, se ligando a natureza, passando por processos de curas energéticas, terapias holística, yoga, praticas meditativas, que traga a cura como um todo e eleve a vibração

É um momento muito delicado pois muitas pessoas ainda tem uma vibração muito baixas e densas, para isso é importante estar a todo momento se percebendo e vendo em que frequência está vibrando, pois oscilamos muito, viu que está no caos da mente, volte e faça algo para se elevar.

Estamos aprendendo a ser quem realmente somos, mas se olharmos com mais atenção a nossa vida, veremos o quanto estamos progredindo a passos largos e que tem sido um momento de tirarmos nossas máscaras e nos mostramos ao mundo, vivendo nossa realidade.

Talvez ainda não consiga enxergar assim, mas faça o exercício diário de sair do caos e viver de forma mais fluida e autêntica.

Comente, deixe suas dúvidas e me auxilie a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter