Índigo, Quem Sou?

Índigo, Quem Sou?

com Sem comentários

Índigo, quem sou?

O termo Índigo tem haver com a cor da aura azul Índigo. Isso começou nos anos 90 com Nancy Ann Tappe que tem o dom de ver a aura das pessoas e começou a ver pessoas azuis, e viu que tinham algumas características em comum. Dois autores americanos Lee Carroll e Jan Tobber em 1999, escreveram um livro Crianças Índigo e com isso o termo passou a ser mais conhecido.

Os Índigo são pessoas que tem uma missão nesse processo de ascensão, que estamos vivendo, vieram para quebrar paradigmas, romper o velho sistema estabelecido, por isso nunca se enquadraram nos padrões, por mais que quisessem fazer parte, para se sentir aceitos, não conseguiram, pois não sentiam isso como verdadeiro, não ressoava em seu coração e por muito tempo não compreenderam quem eram, sua energia, só sabiam que tinham algo de diferente e não queriam viver nesse mundo que não trazia significado nenhum.

Um processo dolorido, pois eles têm a energia muito sutil e são empatas, sentem a energia de ambiente e pessoas, o que fez com que muitas vezes se fechassem em seu mundo e ainda hoje é assim, são os estranhos, não gostam de assistir televisão, não se conectamos as energias divergentes das pessoas, vivem em um mundo a parte, que muitas vezes é solitário, pois são poucas as pessoas que os entendem.

Hoje tem uma compreensão melhor de quem são, mas, mesmo assim, vivem em um processo de se reconhecer e achar onde e com quem podem estar. Muitos se sentem perdidos, como se tudo fora estivesse conspirando contra, querem compreender melhor como tudo funciona, para tentar ter uma vida mais direcionada e centrada.

Procuram respostas em muitos lugares, e os questionamentos são diversos, não se atem a um assunto, querem conhecer muitas coisas, mas o que mais os atrai é a filosofia, física, estudo das energias, tem pessoas que se conectam a estudar ets, ufos, arqueologia, história e outras áreas como música, artes…

Normalmente os Índigos não possuímos um trabalho formal, trabalhando em duas ou três áreas. Por exemplo, são artistas, terapeutas e tem um trabalho voluntário de auxílio ao próximo.

Gostam de estar sempre aprendendo novos assuntos e começar novos projetos, pois querem desafios e sua vida é intensa, quando se interessam por algo, se dedicam aquilo de corpo e alma.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter