Índigo, Mostram o Caminho

Índigo, Mostram o Caminho

com Sem comentários

Nós Índigo somos os precursores, estamos um pouco mais despertos e vemos o mundo de uma outra perspectiva, há muitas pessoas que acordaram e buscam se reconhecer como um ser de Luz, mas se sentem perdidas, por isso vamos auxiliando e mostrando o caminho a nossos irmãos. Não somos melhores que ninguém, todos estamos no caminho e no caminhar.

Existem muitas pessoas buscando se conectar a essência, enxergam a Luz, mas não sabem da onde vem, querem respostas, pois estão sentindo algo diferente, o mundo mudou, como se tudo começasse a ficar mais claro, mas ao mesmo tempo confuso.

A melhor maneira de mostrar o caminho, é estar nele, com exemplos de conduta e comportamento. Em primeiro lugar precisamos ser, adentrar a Nova Era é ser muito mais verdadeiro e amoroso consigo e com os outros.

Não adianta falar de algo que não vivenciamos, não cabe mais nesse momento palavras vazias, eu demonstro ao outro quem eu sou e por afinidade ele me acompanha.

É muito do que faço, escrevo textos falando dos Seres da Nova Era, quem se identifica com minhas palavras me acompanha. Esse é um exemplo, existem vários mostradores da Luz, cada um com seu trabalho e com sua conexão.

O mais importante é sempre se sentir bem, ressoar no coração. A cada palavra lida o chacra cardíaco vai se expandindo e se conectando a verdade que existe dentro de cada um.

É importante ter várias fontes, ler vários artigos, mas principalmente, acessar a sabedoria interna, ter essa conexão que é a mais verdadeira e autentica, ir estreitando cada vez mais essa ligação consigo mesmo.

A segunda vinda do Cristo, é essa conexão de cada um a seu ser Cristico, se ligar a essa energia.

Cada ser é responsável por si mesmo, e por suas escolhas, o chamado já foi feito e cada um escolhe em que caminho quer seguir.

Mostrar o caminho é simplesmente ser!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Duvida fale conosco!

Quer comentar algo? Escreva aqui ou nos busque nas redes sociais! 
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: [email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ÍNDIGO, MOSTRAM O CAMINHO
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter