Índigo, Estamos Reaprendendo A Caminhar Pela Vida

Índigo, Estamos Reaprendendo A Caminhar Pela Vida

com Sem comentários

Estamos reaprendendo a caminhar pela vida.

Mudamos tanto que não sabemos quem e como somos. Estamos em um processo de nos reconhecer dentro dessas novas energias, a vida passou a ter um outro sentido, estamos nos reconstruindo.

Muitas vezes temos reações que são muito diferentes da pessoa que éramos a pouco tempo atrás, possuimos um novo olhar para tudo e todos, olhamos de forma diferente  as pessoas a nossa volta.

Sentimos dores físicas e emocionais, tem momentos que somos invadidos por angustias e desesperança, dores de cabeça principalmente no chacra da coroa e na região do terceiro olho, dores musculares, dormimos menos, nosso apetite está mudando, o corpo está mudando. Muitas vezes nos sentimos sozinhos e solitários, pois são poucas as pessoas que nos compreendem.

Quanto mais resistimos a mudança, mais difícil ela fica. Se solte, libere velhos padrões que não servem mais, que não representam mais nada, corte as amarras que te prende ao passado. No começo o nosso caminhar é muito hesitante e medroso, mas posso garantir que vale muito a pena seguir nesse novo caminho, quando se começa a perceber que faz muito mais sentido e nos traz muito mais felicidade.

Quando o mundo externo está muito tumultuado, procuro o meu centro, minha Luz, o lugar onde faço conexão comigo mesma e assim ganho cada vez mais firmeza para lidar com as adversidades.

Quero trazer essa Luz a quem está lendo esse texto, continue nesse caminho, por mais que muitas vezes não se compreenda mais, que queira voltar ao lugar conhecido do passado. Olhe sempre para o hoje, para cada passo e tenha cada vez mais confiança no que se apresenta em sua vida.

Podemos ser as pessoas que vão ancorar essa nova maneira de ser e estar no mundo, é só confiar mais em você e nas energias que estamos ancorando aqui na Terra.

A nossa proposta da Roda do Arco Íris é que nos sentemos em roda para conversar sobre esse tema e outros que envolvem os Seres da Nova Era.

Junte um grupo de no mínimo 10 adultos e levamos a Roda até vocês!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original


Subscreva a nossa newsletter