Índigo, Está Na Hora De Usarmos Nossos Dons E Talentos!

Índigo, Está Na Hora De Usarmos Nossos Dons E Talentos!

com Sem comentários

Nós índigo, por muito tempo nos sentimos afastados de nós mesmos, buscando nos enquadrar nesse mundo da dualidade, e com isso nos separamos ainda mais de nossa conexão espiritual, a nossa verdadeira Luz, começamos a viver uma mentira para nós e para os outros.

Nossa sensibilidade não nos auxiliou em nada, pelo contrário nos atrapalhou muito, ser um empata em um mundo onde o que rege é a falta de amor, nos fez sentir muito assustados e com medo. Não sabíamos como lidar com tudo que estava a nossa volta.

Hoje estamos um pouco mais maduros física e espiritualmente, já passamos por muitas coisas e fomos aprendendo a lidar de uma forma mais sabia com nossa sensibilidade, que podemos ver que é um dom lindo se bem utilizado e direcionado, pois podemos auxiliar a muitos com isso. O que parece ser um castigo, na verdade é uma benção.

Para conseguirmos usar nossos lindos talentos a nosso favor e auxiliar ao próximo, é preciso estar mais ciente de quem somos e mais firmes; como um bambu, que enverga mas não quebra, pois é firme e maleável ao mesmo tempo.

Acredito que hoje temos mais condições de estarmos mais inteiros e caminhando mais firmes, sem nos abalarmos tanto com as energias divergentes a nossa volta, mas é preciso fazer um movimento que as vezes não é muito fácil, que é se conhecer e curar nossas feridas, pois só assim tiraremos nossa casca que nos impede de receber toda Luz e direcionamento do mundo espiritual.

Temos dons lindos que precisamos colocar para fora para auxiliar as pessoas e ao Todo, temos o dom da cura com as mãos, ligação ao mundo espiritual muito presente, espírito guerreiro, cooperativos, compassivos, íntegros…

Quando começamos a usar mais nossos dons e talentos, vamos aos poucos nos sentindo melhores, pertencentes a esse mundo, a ter cada vez mais vontade de estar aqui e auxiliar. Nossa vida passa a ter mais sentido, tiramos o foco de nós mesmos e de nosso sofrimento.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças.


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter