Índigo e Cristal Na Construção Da Nova Terra

Índigo e Cristal Na Construção Da Nova Terra

com Sem comentários

Índigo e Cristal na construção da Nova Terra

Os índigo chegaram mais intensamente nas décadas de 40 e 70, vieram com a missão de serem os demolidores do sistema social vigente, que está ligado ao ego e consequentemente tudo que abrange, falta de amor, medo, separação…

O Ego para Um Curso em Milagres é:

O ego é idolatria; o sinal de um ser separado e limitado, nascido em um corpo, destinado a sofrer e a terminar sua vida na morte…

O ego é insano. Ele estabelece no medo…
UCEM -LE 12.II 1, 2)

Mas por muito tempo não souberam de sua “missão” aqui na Terra, com achegada de energias de ascensão, começaram a ter uma percepção maior de si mesmos, e viram que precisavam ir na busca de sua essência de Amor, com isso foram e estão buscando se curar, pois querem sair da dualidade e adentrar na unidade. Muitos buscam terapias holística para isso e nessa busca, querem auxiliar os outros, se tornando terapeutas também e indo de encontro a sua missão de quebrar paradigmas e auxiliar os outros.

Os que estão indo na busca de si mesmos, começam a se abrir ao novo, elevar sua vibração e consequentemente passam a frequência Cristal, pois vão se abrindo ao Amor.

Os Cristal Chegaram mais intensamente a partir de 2000, já possuem uma energia mais sutil, sua vibração é mais elevada e estão conectados a 5° dimensão, pode se dizer que são a evolução do Índigo, estão mais conectados no Amor e na unidade, trazem como missão o Amor e a Paz, eles vêm para ancorar e difundir essa energia.

É um momento lindo que estamos passando, seja você Índigo, Cristal, Diamante ou uma pessoa que não se vê dentro dessas energias, mas quer compreender mais os Seres da Nova Era.

A Era da Luz e do Amor, está em um processo de gestação, estamos nos preparando. Quando percebermos, já estaremos em um número critico de 33% que poderá ascender dimensionalmente elevando os outros que estão em condições de ascensão e assim construirmos uma nova Terra baseada na energia Divina.

Para nos honrarmos e honrarmos a todos, precisamos cada dia mais estarmos conectados ao Amor, saindo da energia egoica.

Um bom estudo é do livro Um Curso em Milagres, que nos faz atravessar o medo e ir de encontro ao Amor.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter