Índigo Despertam Cada Dia Mais, Para As Novas Realidades

Índigo Despertam Cada Dia Mais, Para As Novas Realidades

com 1 comentário

Há um Novo Mundo a ser desvendado, novas energias, novo jeito de ser e estar na Terra, mas para isso é preciso estar cada dia mais desperto para essas novas realidades, ter noção do processo que estamos vivendo.

Para alguns dos Índigo e todos os Cristal e Diamante, isso já faz parte de sua realidade a algum tempo, tem uma noção mais abrangente do Todo, muitos já vem trabalhando em si, auxiliando o próximo e nas energias do Planeta a algum tempo, ancorando e emanando energias que propiciam esse despertar de mais e mais pessoas.

Alguns dos Índigo estão começando a acordar agora, se sentem saindo de um sono profundo e acordam um pouco perdidos em todo esse processo, mas logo se encontrarão e farão parte dessa egregora de Luz.

Os Índigo sofreram alguns mal tratos pela vida, por diversos motivos, mas o principal é por não compreenderem quem eram, seres de uma Luz tão brilhante, que tiveram que viver nas sombras e acabaram por se deixar contaminar por isso e com o tempo a luz foi deixando de ter todo aquele brilho,  ficando mais opaca, mas agora é o momento de se descobrir e fazer essa Luz brilhar novamente, mais intensa ainda.

É importante querer sair do confortável e do conhecido e entrar em um lugar “desconhecido”. Na verdade é preciso relembrar. Os primeiros passos são os mais desafiadores, pois não se enxerga muito bem, mas conforme vai caminhando a Luz vai se fazendo cada vez mais presente e começam a enxergar a beleza do caminho.

Cada um tem seu tempo e seu caminho para sua autodescoberta, mas as energias estão cada vez mais fortes e quanto mais demorar, mais incômodos sentirá, pois quanto mais estiver na Luz, menos o ego te guia e mais fluida e leve a vida se torna, quanto mais no ego, mais a vida é pesada e sem sentido.

É importante no momento procurar manter a vibração elevada, ter um sentimento de pura gratidão a tudo e amor incondicional, não se ligar em baixas vibrações, que estão ai, ter a noção que a mudança começa dentro de cada um.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvidas.
Para saber mais nos envie um e-mail [email protected] ou deixe no comentário seu e-mail para entrarmos em contato.
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Uma resposta

  1. Dinéia Custódio
    |

    Boa noite
    amo ler esse artigos todos os dias.
    gratidão pelo envio e pelo maravilhoso trabalho!!

Subscreva a nossa newsletter