Índigo Se Cure e Expanda Sua Luz

Índigo Se Cure e Expanda Sua Luz

com Sem comentários

Nós Índigo viemos em um momento de transição, tivemos que lidar e lidamos ainda com velhas energias densas, enquanto estamos vendo chegar energias mais sutis. Muitas coisas vieram a tona, tudo foi e está sendo remexido, a falta de amor parece que ficou mais presente, mas é só aparência, pois na verdade a Luz chegou e o que estava escondido foi iluminado, por isso agora estamos vendo tantas coisas que por muito tempo tiveram escondidas.

Não tem nada de confortável nisso tudo, pois estamos aprendendo a lidar com o novo, mas temos muitas pessoas imersas na dualidade e para nós que temos a visão um pouco mais clara, é um desafio lidar com tudo isso, procuramos nos manter centrados em nossa Luz, tem momentos que é preciso um esforço maior e em outros nos sentimos surfando na onda só curtindo as descobertas que fazemos.

O momento é muito dual ainda, por isso é preciso ir pedindo orientação Divina para passar pelos desafios, estivemos tão acostumados a lidar com tudo sozinhos que precisamos reaprender nesse momento que podemos e devemos pedir orientações, se consegue ter esse direcionamento Maior, a vida flui com mais leveza.

Para isso é importante ir se curando, temos tantos condicionamentos doentios, crenças limitantes, medos, angustias, rejeição, remorso, ressentimento e falta de amor. Uma ferramenta que tem se apresentado para mim de uma forma muito poderosa para a cura em todos os níveis, físico, mental, emocional e espiritual é o ThetaHealing, que trata o ser como um todo de forma quântica, é uma poderosa técnica de cura energética.

Existem outras, é só dar uma pesquisada e ver qual se adequa mais a você, pois tem técnicas para todos os tipos de pessoas, o que não dá mais é ficar parado reclamando e se sentindo mal por todas as energias que estão chegando a todo momento no Planeta.

Vejo que o nosso maior trabalho agora é interno, nossa cura, pois só assim começaremos a pôr para fora energias mais sutis e amorosas, pois o que enxergamos fora é o que está dentro, o mundo está do jeito que está porque muitas pessoas expandem energias densas.

Vamos nos curar para podermos expandir nossa Luz.

Se precisar de algum auxílio pode me escrever.

Vamos nos unir em uma egrégora linda de Amor e Luz.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter