Índigo, Cristal e Diamante, Trabalhadores da Luz

Índigo, Cristal e Diamante, Trabalhadores da Luz

com Sem comentários

Índigo, Cristal e Diamante, são pessoas mais despertas e se conectam ao mundo espiritual com maior facilidade, sentem que tem um trabalho importante a fazer, que é o de auxiliar a conexão da Terra a Luz Cristica, ascencionar a 5º dimensão, são os trabalhadores da Luz. Não que sejam melhores que ninguém só tem uma percepção maior para sua realidade de Luz.Veêm que precisam fazer algo, para auxiliar no plano perfeito de Deus. Muitos são os convidados, mas nem todos aceitam. O trabalho será feito, por quem aceita esse chamado. São muitos trabalhadores, para muito trabalho, cada um fazendo sua parte nessa perfeita engrenagem da criação.

Os Índigo são os precursores, são os questionadores e vieram para quebrar paradigmas. Trabalham na energia mais densa da 3º dimensão, passaram por muitos momentos difíceis para se fortalecer e conseguir assim quebrar o sistema, que foi imposto.

Hoje muitos dos Índigos que nasceram dentro dessa energia, conseguiram através de um trabalho interno de reconexão ao seu ser de Luz, se elevar a energia Cristal, são os Índigo Cristal.

Os jovens e crianças Cristal, lidam com energias mais sutis, trazem novos paradigmas e novas energias de reconexão, são as crianças do Amor, seu chakra cardíaco é mais ativado e vem com a conexão a 5° dimensão.

Os Diamante possuem uma energia mais sutil ainda que a dos Cristal e sua ligação ao mundo espiritual é mais intensa, também possuem uma conexão com a º e 7° dimensão.

Todos esses são os trabalhadores da Luz, pessoas que fazem uma revolução energética, que se conectam em egrégora e vibram no Amor Divino.

Todos já acordaram, muitos já estão cumprindo seu papel, outros estão um pouco perdidos e buscando se encontrar, enxergam a Luz, mas não sabem muito bem o que significa. Aos poucos vão compreendendo as mudanças que estão ocorrendo em todos os aspectos e buscando sua verdadeira essência e missão.

Estamos caminhando para uma nova Terra e uma nova sociedade, onde vai prevalecer o Amor e tudo o que Ele abrange. No momento pode parecer utópico, mas não é, a Luz está cada vez mais forte e mostrando as sombras que estiveram ocultas por muito tempo.

Vamos caminhar cada vez mais na Luz e no Amor!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Dúvidas? Fale conosco.

Quer comentar algo? Escreva aqui ou nos busque nas redes sociais! 
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: [email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink

 


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ÍNDIGO, CRISTAL E DIAMANTE, TRABALHADORES DA LUZ
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter