Índigo, Cristal e Diamante São Diferentes Frequências Energéticas

Índigo, Cristal e Diamante São Diferentes Frequências Energéticas

com Sem comentários

Ser Índigo, Cristal ou Diamante são frequências, de vibrações menos para mais elevadas. Fazendo uma analogia bem simples, Índigo é um andar (frequência) de um “prédio”; Cristal outro andar, Diamante outro. Para se chegar de Índigo a Cristal é preciso subir as “escadas”(vibrações) e assim também de Cristal para Diamante.

Entre uma frequência e outra existem vários “degraus”, que são de diferentes vibrações, quanto mais perto estiver do Cristal, mais elevada é essa vibração e assim por diante.

Tudo isso é para explicar melhor como funcionam as energias, tudo no Universo é energia, por isso tem frequências e vibrações.

Cristal é uma frequência que tem várias vibrações, mais baixa, menos dons ela traz em seu ser, mais elevada mais dons ela tem.

Quanto mais baixa essa energia vibrar maior será a influência das energias externas, como o ambiente em que vive, herança de padrões familiares disfuncionais, doenças genéticas, influências por medicamentos e tudo mais.

Se estiver mais próxima da energia Diamante, menos problemas terá e muito provavelmente esse ser venha em uma família bem mais preparada, que já está em uma vibração mais elevada, que já curaram muitos de seus padrões doentios.

Muitas pessoas se confundem por isso diz: sou Índigo, mas tenho uma ou outra característica de Cristal. Sim um Índigo que está mais próximo da frequência Cristal; e isso também pode ocorrer com Cristal e Diamante.

Isso quer dizer que um ser que nasça em uma dada frequência de uma vibração mais baixa, no decorrer de sua vida pode transformar essa vibração em mais elevada, passando a outro “andar”, pois subiu os “degraus”, através de estudos, conexões espirituais e expansão da consciência

Somos influenciados por muitas coisas, isso vai construindo nosso ser, os pais precisam compreender que quanto mais fundo eles mergulham em suas curas e manifestam o melhor, mais seus filhos serão livres para terem uma vida mais saudável e feliz em todos os aspectos.

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter