Índigo, Cristal e Diamante, Quem é Meu Filho?

Índigo, Cristal e Diamante, Quem é Meu Filho?

com Sem comentários

Índigo, Cristal e Diamante, quem é meu filho?

Esses nomes são rótulos, para uma maior compreensão, hoje existem muitos mais, arco íris, violeta ou ametista, turquesa, dourado e alguns outros.

É importante para saber diferenciar, mas quando o leque se abre muito, as pessoas começam a confundir as coisas e se perde o real significado, eu as vezes prefiro até englobar tudo em um único nome, seres da Nova Era, pois a distinção entre um e outro é muito pequena. O que importa, é que são seres mais evoluídos e que estão chegando a Terra, que está passando por um processo de despertar e evolução.

As vezes complicamos demais algo que é tão simples, e começamos a perder o real significado de tudo, que é a evolução de todos como consciência.

Vejo que mais do que classificar é honrar, ter um olhar mais amoroso a mim mesma e consequentemente a todas as pessoas, pois todos fazemos parte de um Todo, todos somos seres humanos, seja ele Índigo, Cristal, Diamante, Arco Íris…

Estamos aqui para recordar de nossa Unicidade e Divindade, algumas crianças que estão chegando tem isso um pouquinho mais presentes em seu ser, são mais amorosas, amam os animais, são empatas, mediúnicas, possuem uma maior ligação espiritual, falam com sabedoria, gostam de estar em contato com a natureza, apreciam pedras e cristais… O mais importante é começarmos a olhar tudo de uma nova perspectiva, mais amorosa e saudável.

Muitos pais nem se dão conta do que está acontecendo, quanto a essa evolução, mas honram tanto seus filhos enquanto seres humanos, compreendem que são seres espirituais antes de serem seres humanos, outros sabem que existem seres mais evoluídos chegando e não honram esses seres quando os colocam em pedestais, os veem como especiais e ficam a todo momento inflando seu ego, o que possibilita que se afastem de sua Divindade e se liguem cada vez mais a matéria, afastando-os da possibilidade de auxílio ao Todo.

Vamos praticar a olhar o mundo de outra perspectiva, mais Divina, procurar sair da perspectiva do ego que aprisiona e separa.

Podemos fazer uma distinção para uma maior compreensão, mas não paramos ai e fazermos uma separação. Somos todos filhos da mesma Fonte Pai/Mãe.

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook.

Venha fazer parte

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter