Índigo, Como Estamos Nos Sentindo

Índigo, Como Estamos Nos Sentindo

com Sem comentários

Sinto que para nós que estamos acordando, a vida tem sido muito inconstante, buscamos a Luz a unidade, mas ainda não saímos da sombra, a dualidade.

Tem horas que nos sentimos bem, queremos desbravar o mundo, sair por ai mostrando as pessoas que o amor e a vida vale a pena, como se estivéssemos energizados de tanto amor por nós e pelos outros.

Em outros momentos parece que o mundo virou de pernas para o ar, não temos mais certeza de nada, parece que nossa conexão espiritual ficou tão pequena, não enxergamos, nem ouvimos nada, nenhum direcionamento,  sincronicidade, nos sentimos totalmente afastados e desprotegidos

É nesse momento que precisamos ter mais amor-próprio e paciência conosco mesmo, talvez algo tenha acontecido externamente que nos tirou do prumo, ou seja, uma sujeira que estava imersa no subconsciente que emergiu, é importante nesse momento parar e buscar sentir de onde está vindo tudo isso, essa irritação e falta de conexão espiritual.

Normalmente são momentos em que nossa mente entra em um turbilhão de pensamentos, que não levam a lugar nenhum, pelo contrário, só vai nos levando cada vez mais para baixo. Veja o que seu corpo pede e se puder procure fazer, as vezes parar um pouco, sentir a respiração, fazer uma oração, buscar a conexão através de guias ou mestres espirituais e deixar as coisas fluírem, não ficar no ego se julgando e controlando, o importante é soltar, deixar que passe, não se apegar a nada, olhar o que está acontecendo e ressignificar.

Vamos ser sempre amorosos conosco, as vezes estamos passando por uma dor, por um momento delicado e o importante é sempre nos darmos carinho, olharmos com os olhos do amor que só enxerga a Luz.

Muitas vezes enxergamos a Luz no outro, mas em nós mesmo não, precisamos sempre que alguém nos fale o quanto somos queridos e amados, porque nós não nos achamos merecedores do nosso amor, é preciso a todo momento, nos conectarmos ao Amor incondicional de Deus e trazermos para nós mesmos em primeiro lugar.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter