Índigo Busque Sua Liberdade

Índigo Busque Sua Liberdade

com Sem comentários

Os Índigo nasceram mais intensamente a partir das décadas de 40 e 70. Vieram com uma missão específica de trazer novas energias e quebrar paradigmas existentes, mas com a densidade da matéria e a dualidade, se perderam e ficaram presos em condicionamentos doentios, poucos conseguiram a expressão máxima da energia, mas tudo vem em seu tempo e com a chegada de energias que auxiliam na ascensão do Planeta, eles foram despertando e se sentindo mais intensamente encarnados, pois não se sentiam pertencentes a esse lugar, tinham saudades de um outro lugar e pessoas.

Não conseguiam se sentir pertencentes a nada, viveram muito imersos em suas dores e angustias, chegando a serem chamados de loucos, pois tinham um comportamento arredio, pouco amigável e mais não compreendiam nada, por isso eram muito questionadores, gostam de ler muito, procuram respostas para suas perguntas, que não tem fim e como se as respostas que encontravam os satisfaziam por um momento e logo vinham outros questionamentos, ao longo da caminhada descobriram muitas coisas e a mais importante é que se tem um arquivo de registros de tudo, dentro de si e hoje buscam acessar esses registros, que contem a verdade de seu ser.

Para isso cada um vai se conectando ao que dita o seu coração e é mais verdadeiro para si, hoje existem muitas maneiras de se conectar a esse registro, a mais utilizada é a meditação que busca o acalmar da mente, para ter uma comunicação verdadeira com seu ser de luz.

Muitos ainda não encontraram seu caminho, estão na busca e se sentem perdidos, pois deixam que as energias densas do ego fale mais alto que as energias sutis do espírito.

Se você se acha perdido nesse processo e quer compreender melhor a forma de poder estar mais ciente de si, comece procurando por grupos e práticas que possam lhe auxiliar a ter uma visão mais clara de si, como, por exemplo, práticas meditativas, se nunca meditou procure no YouTube, que tem várias meditações guiadas, yôga, terapias que tem uma visão mais ampla da espiritualidade, terapia artística e músico terapia ligadas as antroposofia, que abrange o ser integral, físico, emocional, mental e espiritual, ler textos que trazem ensinamentos nessa área, enfim se conectar ao bom.

Busque a sua liberdade e seja autentico, assim poderá auxiliar a si e aos outros nesse processo de ascensão que estamos vivendo.

Se precisar de algum auxílio pode me escrever.

Vamos nos unir em uma egrégora linda de Amor e Luz.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter