Índigo, Acessando Nossos Registros Espirituais

Índigo, Acessando Nossos Registros Espirituais

com Sem comentários

Muito do que tenho visto no meio espiritualista, ressoa em meu coração, faz muito sentido. Apesar de muitas pessoas com quem convivo não acreditarem, terem pensamentos lineares da matéria, está tudo bem, cada um tem seu tempo. É como querer que uma lagarta vire borboleta antes do tempo, simples não estão preparados. Precisamos acolher essas pessoas com nosso amor.

Mas as vezes é complicado, só você ter uma compreensão diferente em uma família de muitos, as vezes me sinto falando Grego e as pessoas questionando e querendo me encurralar, perguntando como eu sei, daí explico que tenho uma forte ligação espiritual e acesso meus registros internos, do meu ser espiritual. Eu mesma acesso muito pouco ainda, estou no caminhar e cada vez me abrindo mais a novos conhecimentos.

Eu não sou melhor que ninguém, pelo contrário tenho mais responsabilidade, pois tenho que ser tudo o que eu falo, não é mais o momento de viver de mentirinha. Como tenho falado o mais importante hoje é o ser.

Tem momentos que me falta a compreensão de muitas coisas, guardo comigo aquele ensinamento, aprendizado e vou caminhando e pedindo que quero entender melhor sobre aquele assunto, pois naquele momento não me disse nada, e talvez nunca vai dizer ou então passa um tempo e aquilo é uma peça de um quebra cabeça.

Quero estar ciente que muito do que dizem é sim possível. Hoje temos a comprovação de que vários cientistas e filósofos que foram tidos como loucos em sua época, não eram, só estavam a frente de seu tempo e as pessoas não compreendiam isso, naquele momento.

Sinto que nós Índigos, que por muito tempo vivemos em uma “mentira”, procuramos cada vez mais a nossa verdade e nos abrir ao novo, pois só assim, conseguiremos estar cada vez mais cientes e presentes em nossas vidas.

Eu sempre tive uma busca espiritual muito presente, a minha vida girou e gira em torno disso. Hoje vejo que precisava me fortalecer, crescer para dentro, para conseguir colocar tudo isso para fora de forma objetiva e consciente.

Quando falo do novo, nem é tão novo, pois na verdade eu só estou me relembrando de tudo que já sei. Todo conhecimento do Universo está aí, para ser acessado. Simples ou complexo, isso depende da percepção de cada um, de qual é sua verdadeira busca e o que está disposto a fazer para acessar seus registros, pois precisa de ação, não é só ler livros, artigos, meditar e não praticar, não viver aquilo.

Estar mais ciente de quem somos, vai nos empoderando e nos abrindo novas perspectivas e vamos cada vez mais acessando nossos registros espirituais.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Duvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ÍNDIGO, ACESSANDO NOSSOS REGISTROS ESPIRITUAIS
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter