Índigo Abrace o Novo

Índigo Abrace o Novo

com Sem comentários

O ano já começou com muitas energias chegando do cosmos, o que está fazendo vir a tona coisas que estiveram guardadas por tanto tempo no subconsciente e inconsciente, para serem limpas e curadas.

Para os que estão despertando nesse momento pode ser mais difícil, são obrigados a ver as sombras e lidar com elas, fora as energias de ascensão, que podem provocar incômodos físicos, desde tontura, dores de cabeça, sensação de flutuar, enjoos, dor no chacra da coroa, localizado no topo da cabeça, dor no terceiro olho, como se estivesse abrindo. Nesses momentos de incomodo é importante se hidratar bastante e mais, pedir ao seu Eu superior auxilio, para que calibre melhor as energias que recebe.

Tudo passa e as coisas vão se tornando mais leves, é o momento mais puxado da caminhada, depois começa a confiar mais em si mesmo, nos direcionamentos espirituais e sincronicidades e elevar a vibração, acordando para sua verdadeira Luz, ascendo a outros tipos de energias mais sutis, se tornando um ser desperto, que pode ser denominado de Índigo.

Pois temos dois tipos de seres Índigo, os que nascem com essa energia e os que através da expansão da consciência se ligam a ela.

Se tornam mais conscientes da espiritualidade, querem compreender melhor quem são, começam a enxergar a vida de uma outra perspectiva, a ter novos paradigmas, sair do caos e adentrar a Luz.

É muito importante a cada momento se ligarem a energias mais sutis, procurar estar mais em contato com a natureza, animais, água de mar, rio, andar descalço na terra e não dar atenção para a densidade e tudo ligado a falta de amor, sair do caos e se preservar para se manter melhor e com a vibração mais elevada.

Procure pessoas que tem o mesmo tipo de pensamento, se liguem a elas, faça novos grupos de amigos, frequentem lugares que ressoa em seu coração, que se sinta muito bem e vá deixando o que não faz mais sentido para trás e abrace o novo,

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter