Há Uma Nova Realidade A Ser Desvendada

Há Uma Nova Realidade A Ser Desvendada

com Sem comentários

Há uma nova realidade a ser desvendada. Não sabemos mais como agir, a vida passou a ficar um pouco em suspense, como se esperássemos os próximos acontecimentos, não que paramos no tempo, mas hoje não temos tantas expectativas, viver passou a ter uma outra dinâmica.

É muito mais viver no aqui e agora, sem esperar tanto do futuro. Temos nos sentido até estranhos para nós mesmos, não nos reconhecemos mais, ou pelo contrário agora sabemos realmente quem somos, aquelas velhas máscaras caíram, estamos enxergando nossa verdadeira face de Luz.

E temos percebido cada vez mais que viver na Nova Era, requer deixar o velho para trás, não cabe mais nessa nova realidade.

Enxergamos a tudo e todos de uma nova perspectiva, estamos mais preocupados com nossa vida e com que estamos fazendo aqui, no que podemos contribuir para que o Planeta seja um lugar mais agradável para se viver.

Não estamos mais egoístas, pelo contrário começamos a entender que a partir do momento que curo minhas feridas, curo a de muitas pessoas, pois essa energia se espalha, queremos sair de padrões doentios e limitantes, que nos bloqueiam a acessar nossa verdadeira essência de Luz.

O processo não é tão simples, pois a maioria das pessoas estão vibrando na 3º dimensão, que é mais densa, muito ligada ao medo e a dualidade. Nós que estamos um pouco mais despertos precisamos procurar nos ligar a todo momento a vibrações mais elevadas, para nos mantermos mais centrados, para não sermos tão atingidos pelas baixas vibrações.

Tem momentos que isso é quase impossível, pois parece que somos invadidos por ondas eletromagnéticas baixíssimas, nesses momentos é preciso se perceber e fazer o que o corpo pede. Claro, se possível, mas se não for procure respirar conscientemente e fazer afirmações de Luz, para adentrar em seu interior, onde se consegue manter mais centrado e calmo.

Estamos na fase de transição, precisamos ir aos poucos nos adaptando a uma nova realidade, em que procuramos ser mais verdadeiros com nossa Luz, o momento agora é ser, sem tantas expectativas pelo futuro e acolhendo a cada momento com muito amor.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Dúvidas? Fale conosco…

Quer comentar algo? Escreva aqui ou nos busque nas redes sociais! 
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: [email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
HÁ UMA NOVA REALIDADE A SER DESVENDADA
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter