Há Toda Uma Egrégora Auxiliando As Crianças Da Nova Era

Há Toda Uma Egrégora Auxiliando As Crianças Da Nova Era

com Sem comentários

Há Toda Uma Egrégora Auxiliando As Crianças Da Nova Era

Nós imaginamos o que essas crianças da Raça do Arco Íris, Cristal, Diamante… podem fazer, quais são seus dons e talentos, mas será que não estamos condicionados por nosso ego, nossa parte que racionaliza tudo, que vê tudo com os olhos físicos e limitantes.

As pessoas que tem uma conexão espiritual mais elevada e conseguem adentrar um lugar de pura conexão a sua divindade, vão nos falando de como será a manifestação dessas crianças que estão chegando cada vez mais com seus dons e talentos mais presentes e preservados em seu ser de Luz.

Elas são muito protegidas e amparadas, há todo um mundo espiritual fazendo isso, para que elas possam se expressar na Terra e auxiliar ao Todo, sua vibração é mais elevada, algumas ainda sentem muito as vibrações divergentes e se afastam, mas outras estão sabendo como lidar com isso intuitivamente, transmutam a energia de ambientes e pessoas a sua volta.

Quando penso em tudo o que está ocorrendo em nosso Planeta, meu coração se expande em alegria e contentamento, mesmo que isso as vezes seja complexo de lidar ainda, há toda uma egrégora de Luz se unindo, com um auxílio grandioso do Todo para que o melhor ocorra.

Na Terra tem pessoas que estão aqui para auxiliá-las nesse processo de se manifestarem, muitos já compreendem isso e estão seguindo sua intuição e direcionamento espiritual, outros estão em processo de despertar, mas sentem em seu coração a grande necessidade de auxiliar as crianças.

Cada um vai descobrindo o como fazer isso, pois não existe só um caminho, todos que sentem esse chamado tem o seu papel nessa transição que estamos passando. O mais importante é dar o primeiro passo, pois muitas vezes ele começa bem pequeno, e a partir do momento que vai se adquirindo confiança em si mesmo e na caminhada, vai vendo que pode dar vários passos e auxiliar cada vez mais.

Deixe o ego de lado que quer ser grande, poderoso e seja o Amor que não quer nada, simplesmente faz, por compreender que grande ou pequeno, todos somos parte dessa grande engrenagem chamada vida.

Tenha sempre uma atitude de amor e contentamento, busque sua divindade através de meditação para assim sair do caos e adentrar a paz, um lugar dentro de si que é de pura conexão, onde poderá ouvir o Divino dentro de você que irá lhe guiar no melhor e assim poderá se juntar a essa egrégora que está auxiliando as crianças da Nova Era.

Comente, deixe suas dúvidas e me auxilie a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter