Filhos Do Amor

Filhos Do Amor

com Sem comentários

Filhos do amor

As pessoas que estão despertando, começam a ter uma compreensão mais abrangente de si, dos outros e do Todo. Entendem que precisam ter uma busca interna de sua própria divindade e Luz.

A vida passa a ter um outro sentido, é como se emergíssemos das águas do pântano, como uma flor de lótus e começamos a enxergar o sol.

Essas pessoas começam a ter uma outra percepção e sabem da responsabilidade de se colocar um filho no mundo. Que não deve ser apenas para preencher um vazio existencial e falta de amor próprio. A vida é puro milagre e magia, é só ver como tudo acontece, um óvulo e um espermatozoide que entram em contato e ai se dá a magia da fecundação e transformação, falando do ponto de vista da matéria é isso.

Mas e do ponto de vista energético e do amor, será que basta isso para que um feto cresça com todo amor e altas vibrações energéticas?

Para isso essa criança precisa ser filha do amor, desejada desde sua concepção, gerada pela união amorosa de dois seres, o que temos visto muito pouco acontecer, hoje temos muitas crianças geradas pelo ego, e acabam crescendo em lares onde o que reina é a desarmonia e falta de amor.

Estamos vivendo o começo de uma transformação da humanidade, deixando a 3ª dimensão e entrando na 5ª dimensão, onde há uma energia muito mais amorosa de unidade com Deus.

Por isso é muito importante, nós a cada dia mais procurarmos nos ligar a esse amor e compreender que a concepção da vida tem que partir do amor, pois assim estaremos nos honrando como filhos amados de Deus e honraremos muito as crianças que vem chegando para trazer essa linda energia.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças.


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter