Estamos Tendo Novas Percepções Espirituais

Estamos Tendo Novas Percepções Espirituais

com Sem comentários

Falar dos Índigo, Cristal e Diamante, não dá para falar sem a conexão com a espiritualidade e ascensão dimensional.

Sim, pois tudo está intimamente ligado, quando falamos nessas energias, estamos falando de um despertar, para nossa realidade espiritual, que há muito estivemos separados, muitos se sentiram por muito tempo separados de Deus, nos sentíamos rejeitados, achando que Deus era o que julgava e castigava, as pessoas começaram a acordar e ver que não é nada disso, nós somos muitíssimos amados e Deus só enxerga nossa Luz, pois é isso que Ele é, Luz e Amor.

Começamos a ter uma outra percepção do nosso planeta e com a ajuda da tecnologia ver muito mais além, ter comprovações de que o Universo não se resume única e exclusivamente na nossa Galáxia, no que podemos ver com os olhos físicos, que existe muito e muito mais.

Muitas pessoas começaram a ter conexões espirituais muito fortes, a canalizar ensinamentos e direcionamentos do mundo espiritual e de outros seres, e começaram a dizer do momento em que a Terra e todos estamos passando.

É chegado o momento de nos redescobrirmos, de nos reconectarmos a nossa verdadeira essência de Luz e Amor, de acordarmos do pesadelo que por muito tempo tivemos sonhando e termos uma percepção mais abrangente do Todo.

Isso só tem sido possível porque, estamos recebendo as mais altas vibrações de Luz e Amor, Deus pede que nos voltemos para Ele, que tenhamos um relacionamento muito íntimo. Está na hora de nos curarmos, olharmos nossas sombras e o que nos impede de sermos felizes e com nosso poder pessoal

É um momento de transição, para a Nova Era, estamos ascendendo dimencionalmente, saindo da 3D e caminhando para 5D e com isso chegou e tem chagado cada vez mais os Índigo, Cristal e Diamante.

Esse processo de ascensão é hora mais fácil, hora mais difícil, como uma gangorra, mas precisamos ir para o centro da gangorra, nosso centro, onde é pouco afetado pelas energias divergentes, onde nos conectamos ao nosso ser de Luz e começarmos a crer cada vez mais no mundo espiritual e deixarmos eles nos guiarem no Amor, pois assim começamos a fluir sem tantas resistências.

Viver sem um direcionamento espiritual é se conectar ao medo, e tudo o que ele abrange, está mais do que na hora de nos conectarmos ao Amor, seja através de meditação, se ligando ao bem e ao bom e ir se curando através das muitas técnicas holísticas que temos disponíveis e começarmos a ter novas percepções espirituais.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter